Estou careca de saber através da mídia, da quantidade de assaltos, assassinatos e outros crimes, cometidos por duplas de bandidos em motocicletas: enquanto um se preocupa com a pilotagem da máquina, o outro faz o seu serviço, de forma profissional, sem ter a atenção dispersada no dirigir ou pilotar!
O crime chamado de "saídinha de banco" então, é uma moleza pois os motoqueiros, avisados por comparsa, via celular de dentro dos bancos, pilotam até mesmo na contramão, escolhem um local seguro e então abordam a vítima mediante o uso de armas, que fica sem reação, e ainda corre o risco de levar um tiro nas fuças, se piscar os olhos!
Pior ainda, é que as vítimas não conseguem sequer, identificar o assaltante, seu rosto, expressão de olhar, cicatrizes, etc. e tal, porque o bandido fica o tempo todo de capacete, exatamente com esta intenção, não é mesmo?
Acho que dado ao grande volume de crimes cometidos desta forma, e visando conter estes abusos e violência desnecessárias, as autoridades deveriam proibir os motocicletas em geral, de levaram acompanhantes, ou seja, as motos sómente seriam utilizadas por apenas uma pessoa!
E tem mais, na mesma sequencia, motoqueiro com capacete, fora do assento da moto, deve ser considerado bandido e assim deve ser tratado pelas autoridades policiais! Motoqueiro decente, leva o capacete nas mãos, quando fora da moto!
Claro que é uma radicalização, não é? Mas voce prefere o que: que amanhã ou depois voce mesmo sofra um assalto inconsequente e acabe paralítico ou morto por disparo de arma de fogo de um bandidinho de merda aí?
Sou a favor do inocente e não do bandido! E bumba meu boi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário