Taiadablog: Surfista de oportunidades !!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Surfista de oportunidades !!!

O presidente da OAB, que atende por Ophir Cavalcante, mandou uma nota à imprensa dizendo que as palavras de Jair Bolsonaro ditas a Preta Gil num programa de tevê revelam "um preconceito inominável contra os negros" e ofendem a Constituição.

Mas acontece que Bolsonaro respondeu literalmente à filha do cantor Gilberto Gil: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu.”

Preta lhe perguntara o que ele faria se um filho se apaixonasse por uma negra. Onde está, na frase da resposta, a ofensa a negros? Há nela crime de “homofobia”?

Ophir, um causídico, extrapola. Não leva em conta o que Bolsonaro disse. Simplesmente tenta se aproveitar da oportunidade para entrar na fita, figurar no noticíário.

Ophir, nessas de aproveitar fatos e eventos pitorescos para palpitar e entrar no noticiário, se iguala ao Jair Bolsonaro, pelas bobagens que fala.

Porque o líder de classe dos advogados do país precisa saber que o crime, no caso, tem que estar no que falou Bolsonaro, na frase dita à filha do cantor. E não no que o tipo curioso já falou, fez e é.

Lembrando ainda que quando foi eleito já era desse jeitinho mesmo, com as mesmas ideias e falas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Prá mim é poder e abuso do tal deputado Bolsonaro. De quem acha que, por ter um cargo importante, pode sair falando o que bem quiser, comportando-se como um déspota carregado de arrogância e onipotência, como se pairasse acima da lei.

Pirilampo disse...

Apoio integralmente o Bolsanaro, pois o barulho que es~´a se fazendo a respeito cai do rol dos 'politicamente corretos'. Se vê claramente que sua afirmação está fora do contexto de 'racismmo'. Pior que tudo isto é o Ophir Cavalcante vir meter a colher enferrijada no meio. Somente está querendo aparecer, pois qualquer coisinha já vem prá midia. Faço a ele uma sugestão: Por que não vai cuidar dos interesses da classe que preside, pois está esfacelada e aviltada e com tantos problemas para resolver ? Quanto a preta gil, esa não merece qualquer comentário, pois se tem algum exemplo de vida para dar somente o é para o lado do mal.