Taiadablog: Um belo presente para nossa Caçapava em seus 156 anos !!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um belo presente para nossa Caçapava em seus 156 anos !!!

Meus amigos: o ensaio fotográfico que disponibilizamos agora, foi feito pelo fotógrafo caçapavense Sérgio Araújo, como forma de mostrar facetas da cidade, desconhecida por muitos! Tem também a intenção, de registrar uma posição do complexo urbano em 2011, para eventuais estudos futuros, por parte de administradores municipais!

Nosso presente para Caçapava, em seus 156 anos! Salve 14 de Abril !!!





























3 comentários:

Anônimo disse...

cade fotos do desfile??

Frei Tomate disse...

Parabéns ao fotógrafo, muito perpicaz, e a você, JC, por nos disponibilizar essas maravilhas.

Porém, dando azo ao título da postagem, hoje, na Praça da Bandeira, entre 12h00 e 14h00, infelizmente uma legião de jovens baderneiros e mal educados, com verdadeiros instintos e ânimos de bandidos, tomaram conta dos seus jardins e promoveram uma guerra ao ar livre, digladiando-se aos bandos, quando não, vários massacravam um só.

Nas adjacências, invadiram a Droga SP, o restaurante Natali e a Sorveteria Simão, assustando a todos os demais que ali estavam para comemorar o aniversário da "Simpaticap".

Nessa hora, de praça lotada, não havia sequer uma viatura da PM ou da GCM, ao passo que aos domingos corriqueiros, quando vão três ou quatro pessoas ao local, há um "congresso" de fardados.

A turba só foi dispersa após inúmeros transeuntes, de seus celulares, ligarem ao mesmo tempo para o 190, quando apareceram algumas viaturas da PM para impor ordem ao caos.

É lamentável.

João Luís de Almeida Machado disse...

Amigo JC, belo presente este show de imagens da Cidade Simpatia. Obrigado por compartilhar pela internet com todos nós, que tanto amamos Caçapava. Abraço.