Taiadablog: Motorista dirige a 253 km/h, posta vídeo e é investigado no ES !!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Motorista dirige a 253 km/h, posta vídeo e é investigado no ES !!!


 
A polícia abriu um inquérito para investigar o motorista que postou um vídeo em que dirigia a mais de 250 km/h, na Rodovia do Sol, em Vila Velha, Grande Vitória. De acordo com os policiais, a legenda do vídeo afirma que o veículo chegou a atingir uma velocidade ainda maior, não mostrada por conta da programação do carro, que impede a marcação. Por causa disso, no entanto, ele pode pegar até dois anos de prisão, além da suspensão da carteira de habilitação.

Pelas ruas de Vila Velha, o condutor Alan Martins de Almeida, de 41 anos, pilotava a uma velocidade média de 180 km/h. Ao chegar à Rodovia do Sol, onde, apesar da pista dupla nos dois sentidos, a velocidade máxima permitida é de 80 km/h, o veículo atingiu os 253 km/h. "A pessoa não tem dimensão do comportamento que está tendo. Pode estar matando alguém ou, até, sendo vítima de uma situação como essa. Além disso, acaba estimulando a prática de crimes desse porte", afirmou o delegado Fabiano Contarato.

Depois de identificado o motorista e aberto o inquérito de investigação, o delegado questionou a intenção do ato. De acordo com ele, o crime viola, além do aspecto político, uma questão ética da sociedade. "Isso é uma coisa lamentável de se ver. Qual o objetivo de se usar uma rede social para postar esse vídeo? Que bem está causando à sociedade? É nisso que as pessoas precisam refletir", declarou.

Nenhum comentário: