Taiadablog: Diga NÃO ao trambiqueiro !!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Diga NÃO ao trambiqueiro !!!


José Maria Marin tem sua vida ligada àqueles que sustentaram a ditadura brasileira. Fez discursos publicamente em favor do assassino, sequestrador e torturador Sérgio Fleury. Apoiou os movimentos que levaram a tortura, morte e desaparecimento de centenas de brasileiros. 

O caso mais notório é do jornalista Vladimir Herzog. Se a justiça não consegue processar estas pessoas por conta de uma lei de Anistia torta, não podemos permitir que Marin viva a glória de estar a frente do maior evento mundial da nossa história. Conheça esta face negra de José Maria Marin aqui: http://blogdojuca.uol.com.br/2013/02/resposta-a-marin/

Em episódios recentes, foi flagrado simplesmente subtraindo, sorrateiramente, uma medalha do Corinthians, vencedor da Copa São Paulo, além de ter sido acusado de ter feito um "gato" de energia elétrica em sua residência, fazendo com que o vizinho pagasse todo o seu consumo!

Este ser abominável, já deu mostras mais do que suficientes de que pertence à banda podre da sociedade e merece ser isolado, num profundo buraco, onde se enterram os maus políticos e administradores do dinheiro público!

Por tudo isto, merece a petição que foi feita contra sua permanência na CBF, como forma de evitar que, mediante a utilização da força do cargo que diz desempenhar, possa acabar contaminando outros setores da sociedade!

Assine aqui, a petição contra sua permanência na CBF, elaborada pelo site AVAAZ

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o castigo rogado ao Brasil, pelos invejosos contra Portugal, por ter descoberto uma "Linda Terra, com riquezas naturais e onde se plantando tudo dará": "QUE O POVO QUE HABITAR ESSA TERRA SEMPRE CONCLUA QUE OS ANTECESSORES ERAM UM POUCO MENOS PIOR QUE OS ATUAIS..."

tainhamaluko disse...

inveja de corintiano..........
isso que essa matéria cheira.