Taiadablog: Fabricantes de boas idéias !!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fabricantes de boas idéias !!!

Vereador Lucio Mauro da Fonseca, Engenheiro Jorge Nasser e jcflores, 
no Paço Municipal de Caçapava. (Foto de Willian Montez)

O Vereador Lucio Mauro e o Engenheiro Jorge Nasser, são especialistas em prospectar novos e bons negócios para Caçapava. Além de estar à frente de uma ótima solução para o desenvolvimento de novos produtos e serviços para o mercado, através de uma incubadora caçapavense, o Eng. Jorge tem assessorado o Vereador Lucio Mauro, em outras idéias de estímulo e atração de novas empresas ao nosso complexo industrial, como é caso, por exemplo, da Cotec, que é uma empresa altamente especializada na fabricação de tintas de impressão serigráfica e tampográfica, de tecnologia alemã, que manifesta interesse de se instalar na cidade.

Em breve estaremos efetuando uma postagem bastante esclarecedora em relação ao interesse desta empresa que pode representar o início da instalação de um polo de empresas de alta tecnologia em Caçapava! Aguardem!

O Vereador Lucio Mauro também está em contatos com outros grupos de empresários, tentando viabilizar bons negócios para a cidade, sendo que pelo menos um deles, inédito na região, terá reflexo inclusive, nas cidades circunvizinhas!

Nenhum comentário: