Taiadablog: GOL tem dois novos simuladores para treinamento em SP !!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

GOL tem dois novos simuladores para treinamento em SP !!!

Na home, a cabine de simulação, que "sobrevoa" a cidade de São Paulo, rumo a GRU; acima, o COO da Sim Industries, Paul Livingston, ao lado do vice-presidente Técnico Operacional da Gol, Adalberto Bogsan Os tripulantes da Gol contam com um novo centro de treinamento, inaugurado hoje (quarta-feira, dia 6) na cidade de Diadema, região metropolitana de São Paulo. 
 
O espaço, que começa a ser utilizado a partir do dia 11, é da Sim Industries, parte do grupo holandês Lockheed Martin, tem dois simuladores da aeronave B737-800 New Generation, que serão utilizados pela companhia aérea por um período de dez anos.

Além dos simuladores, há 16 salas voltadas para treinamentos teóricos. “Queríamos integrar em um só espaço a possibilidade de treinamento para toda a tripulação, tanto pilotos quanto comissários”, disse o vice-presidente Técnico Operacional da Gol, Adalberto Bogsan, que não revelou o investimento junto à Lockheed “por questões estratégicas”. 
 
A Gol tem um centro de treinamento em Guarulhos, mas é apenas com simulação, e que continuará a ser utilizado. A ideia da companhia é ter o centro de treinamento de Diadema como principal.

Nenhum comentário: