Taiadablog: Encontro de Educadores de Caçapava 2013 !!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Encontro de Educadores de Caçapava 2013 !!!




O Encontro de Educadores de Caçapava 2013 ultrapassou as expectativas com o sucesso obtido entre os cerca de 650 participantes do evento, intitulado A Motivação é Você, e que abriu o ano letivo na rede municipal. 

O secretário de educação, Nei Sanita, aproveitou para apresentar toda a equipe que trabalha na secretaria aos presentes, desde ASGs (assistentes de serviços gerais), motoristas, escrituários e outros servidores que, anonimamente, colaboram para o funcionamento da pasta aos educadores.


"Foi um momento emocionante conhecer pessoas que trabalham há anos com a gente na educação e agente nem imaginava", disse um dos professores.


Segundo o secretário, o encontro serviu para valorizar e dar motivação aos funcionários da educação. "O educador motivado traz motivação ao aluno, o que permite um desenvolvimento educacional", disse Sanita. "Entre as metas do prefeito Henrique Rinco é a valorização do funcionalismo e estamos seguindo as propostas do atual governo".


Um dos momentos mais marcantes do encotro foi a palestra  do doutor Davi Vidigal, com o tema "Seja Você". Autor do livro Viva Você Sem Peixes no Muro, que trata das "principais queixas que levam o ser humano ao sofrimento físico e emocional, bem como a perda de produtividade no trabalho e a insatisfação pessoal", Vidigal é psiquiatra, ator, cantor e compositor. Seu principal objetivo é ajudar as pessoas na busca da felicidade.


Nei Sanita disse que todos colaboraram para o sucesso do encontro e destacou a parceria com a diretoria ADC (Associação Desportiva Classista) Mafersa. "O presidente do clube, José Ramos, não mediu esforços para colaborar na realização do evento", disse Sanita. 


Nenhum comentário: