Taiadablog: GAMT participa de encontro de ONGs em São Paulo !!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

GAMT participa de encontro de ONGs em São Paulo !!!



O GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos) de Caçapava participou na última sexta-feira, dia 22, do encontro nacional de organizações não-governamentais promovido pela Cisco do Brasil em São Paulo.

O encontro reuniu organizações do Terceiro Setor, de diversos estados brasileiros, que mantêm parceria com a Cisco, multinacional especializada em soluções tecnológicas, com programas de certificação e suportes tecnológicos para educação.

O GAMT mantém parceria com a Cisco desde julho de 2011 e, por meio do programa Cisco Networking Academy, oferece gratuitamente os cursos Cisco IT Essential e formação CCNA Exploration para jovens com idade a partir de 16 anos. São cursos que ensinam conceitos básicos de hardware e software e fundamentos, aplicações e serviços avançados de rede. Cerca de 25 jovens de Caçapava já foram beneficiados pelo programa.

“O encontro é uma boa oportunidade para as ONGs trocarem informações sobre os trabalhos que desenvolvem em seus locais de atuação”, disse o coordenador administrativo do GAMT, Leandro Campos, um dos representantes da entidade no evento.

Durante o encontro, foi apresentada a nova plataforma de ensino Cisco e mostrados casos de sucessos das organizações participantes.

O GAMT é uma das duas únicas organizações no Brasil a ofecer o certificado CCNA, nivel avançado, da Cisco.

Inscrições e informações para os cursos:
GAMT - Rua Prof. José Bernardes Paes Jr., 301, Jd. Santo Antônio, Caçapava / SP. Tel.: (12) 3652-8015. Horário de atendimento: das 13h30 às 18h30. Documentos Necessários: Copia RG, 2 fotos 3x4, comprovante de residência e declaração escolar.

Nenhum comentário: