Parece que o ministro Joaquim Barbosa acertou o passo do presidente da Câmara Federal Henrique Alves, que havia balangado o beiço dizendo que a cassação dos meliantes petistas condenados pelo Supremo era assunto final para o legislativo.
O gajo, um exemplar do baixo-clero do legislativo eleito esses dias para a presidência da câmara baixa, se enquadrou e afirmou hoje depois de encontro com o Barbosão, que a chance da Casa não cumprir determinação do Supremo Tribunal Federal é "zero".
"Não há a menor possibilidade, o risco mínimo de confronto entre o Legislativo e o Judiciário é zero. Zero. Quem pensar diferente, é a frase popular: tire o cavalinho da chuva".
Ficou melhor na fita, o novato que realmente tinha batido bumbo no calor da posse, falando em cassar quando quisesse os meliantes parlamentares petistas que foram condenados no Mensalão.
2 comentários:
Mas pela cara que ele tá ele saiu P da vida do encontro.
Não sei não, mas acho que o Ministro Barbosa, saiu um tanto quanto desmoralizado nessa.Duvido que os meliantes mensaleiros do PT, condenados vão para a cadeia. Se alguém souber de algum político condenado pela justiça cumpriu a pena de ponta, por favor manifeste através deste blog pois, do alto dos meus Setenta anos, nunca presenciei algo semelhante.
Postar um comentário