Taiadablog: Parte de hospital inaugurado com show de Ivete Sangalo desaba após chuva !!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Parte de hospital inaugurado com show de Ivete Sangalo desaba após chuva !!!

 

Uma forte chuva que atingiu a cidade de Sobral (a 240km de Fortaleza) neste domingo (17) derrubou parcialmente a fachada do Hospital Regional Norte. 

No incidente, um funcionário da manutenção da unidade ficou ferido, mas sem gravidade. O hospital é o mesmo que foi inaugurado há exatamente um mês com um show da cantora baiana Ivete Sangalo. 

O cachê pago a ela pelo governador do Estado do Ceará, o fanfarrão Cid Gomes, no valor de R$ 650 mil, está sob investigação do Ministério Público de Contas do Estado. Sobral é a cidade natal do governador Cid Gomes (PSB).

Este cidadão, Cid Gomes, é useiro e vezeiro em utilizar indevidamente o dinheiro público e repele com truculência, a quaisquer objeções por parte de adversários políticos e até mesmo do povo. 

Desacata a justiça do estado e até mesmo a federal, sem que ninguém lhe faça frente!

2 comentários:

Parece coisa de louco, mas não é - infelizmente. --- disse...

A culpa foi da chuva, conforme nota oficial.

Não é a toa que os "progressistas" desejam ardentemente colocar freios e rédeas na imprensa, ou "mídia" conforme muitos preferem.

Estaríamos prestes a ser passivos leitores, diante de notícias, como essa? ---> "O atropelado, por ser descuidado e tentado atravessar a rua justamente na faixa de segurança, bateu e provocou danos no veículo do deputado. Foi preso, será indiciado e condenado, com certeza."

Valenciano disse...

Que o lugar mais quente do inferno esteja reservado à ivete e ao cid gomes. Entendo que a ivete seja profissional, mas a decência, a ética, o bom-senso não a impediu de usurpar valores tão altos, que certamente foram repartidos com os asseclas do governador, de uma população tão necessitada ? vale mais o dinheiro no bolso que este valores.