Taiadablog: Oposição conserta painel que pulava o mensalão e ato termina em briga !!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oposição conserta painel que pulava o mensalão e ato termina em briga !!!




Conforme revelou esta Coluna no dia 20 de fevereiro, o PT suprimiu o ano de 2005 em painel exposto na Câmara dos Deputados que faz uma espécie de retrospectiva de seus dez anos à frente da Presidência da República. 

O fato revoltou a oposição, que resolveu encomendar uma nova placa para estampar, bem na frente da exposição petista, o ano que faltava: o do mensalão. O ato terminou em tumulto, confusão e xingamentos. O deputado Amauri Teixeira (PT-BA) ficou irritadíssimo e levou a placa dos oposicionistas embora. "Isso é coisa de moleque! É uma falta de respeito!", gritava para quem quisesse ouvir. 

Em resposta, os deputados começaram a chamá-lo de mensaleiro – o que fez Amauri querer partir para a briga. "Fala na minha frente! Não sou mensaleiro! Sou homem direito!", gritou. Para o líder do DEM na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), o fato só revela a “intolerância do PT à verdade e ao contraditório". "O nosso partido fez uma exposição de um fato real. Essa é a realidade do PT no ano de 2005", disse.

Nenhum comentário: