Taiadablog: Empreiteiras da Sabesp prometem serviços de qualidade !!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Empreiteiras da Sabesp prometem serviços de qualidade !!!




A participação do prefeito Henrique Rinco (PSDB) na prestação de contas da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) na segunda, 18, trouxe mais um resultado positivo para Caçapava: as empreiteiras responsáveis em tapar os buracos abertos pela companhia se comprometeram a fazer serviços de qualidade. Rinco havia denunciado a péssima qualidade dos serviços publicamente e na presença da presidente da Sabesp, Dilma Pena.

Na quinta, 21, representantes da Cometa e da Sérgio Nogueira, empreiteiras contratadas pela Sabesp, se reuniram com Rinco e garantiram que vão melhorar os serviços de tapar os buracos causados pelas ligações de água e esgoto. Os vereadores Celso (PSDB), Milton Gandra (PTN) e Nilton de Oliveira (PSC) participaram do encontro.

Os engenheiros José Carlos Vilela e Almir Doná, ambos da Sabesp, concordaram com a má qualidade dos tapa-buracos das contratadas. Os representantes das empreiteiras afirmaram que “daqui para frente não haverá mais reclamações”.

O prefeito disse que sua equipe de governo vai continuar cobrando melhorias e reafirmou sua meta em solucionar os problemas dos buracos em Caçapava. “A prefeitura está fazendo seu papel na operação tapa-buracos. Vou exigir da Sabesp que cumpra a sua parte e não deixe mais as ruas esburacas depois de seus serviços”, disse Rinco.

Durante a prestação de contas da Sabesp no Parque Tecnológico de São José dos Campos, na segunda, 18, Rinco cobrou as benfeitoras contratuais acertadas quando da renovação do contrato do município de Caçapava com a empresa.

O contrato foi renovado por 30 anos em 2008 e previa construção de rede de esgoto em vários bairros. No outro dia, terça, 19, representantes da Sabesp tiveram encontro com o prefeito e prometeram solucionar os problemas urgentes.

O contrato de renovação deve ser revisto de quatro em quatro anos. O ex-prefeito deixou de cumprir a revisão, que deveria ser feita no ano passado. O governo municipal vai aproveitar a revisão para exigir o cumprimento das cláusulas contratuais, entre elas, saneamento básico em bairros como Vila Paraíso, Vila Perinho e Caçapava Velha.

Um comentário:

Piolho de Garagem disse...

O que adianta cobrar um tapa buraco bem feito por parte da terceirizada da SABESP se os que são feito pela prefeitura nesta gestão já está precisando de retrabalho? Alem do mais não é só de tapa buracos que a cidade está precisando não, é sé rodar pela cidade que é oque eu faço rotineiramente que vai se descobrir a quantidade de mato que está invadindo as praças e calçadas.