Taiadablog: GAMT oferece mais de 300 vagas para oficinas gratuitas em Caçapava !!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GAMT oferece mais de 300 vagas para oficinas gratuitas em Caçapava !!!



Entidade está com inscrições abertas até 01 de março para cinco modalidades de oficinas; atividades são destinadas a jovens e adultos

O GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos), em Caçapava, está com inscrições abertas até o dia 01 de março para cinco modalidades de oficinas com um total de 319 vagas disponíveis. As oficinas oferecidas são de webTV, Manutenção em micro (Certificação Cisco), robótica, teatro e grafite. Todas as atividades são gratuitas. As aulas terão início no dia 11 de março.

Podem participar adolescentes e jovens com idade entre 15 e 29 anos. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h, na sede da entidade (Rua Professor José Bernardes Paes Junior, 301, Jardim

Para se inscrever, basta apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência e de inscrição no programa Bolsa Família (quando tiver). É necessário apresentar ainda Declaração Escolar (original) e duas fotos 3 X 4.

VAGAS – A oficina de web TV, projeto selecionado e patrocinado através do programa PPS do Instituto Embraer e pela MRS Logistica, oferece 45 vagas distribuídas em três turmas com 15 alunos cada. As aulas serão realizadas às segundas e quartas-feiras, a partir das 14h.

O programa da oficina contempla temas como técnicas de gravação, produção e edição de vídeos. O objetivo é assessorar os alunos para que sejam capazes de produzir durante o curso pequenos programas e curtas-metragens para a veiculação na internet.

Já a oficina de manutenção em micro (Cisco) oferece 24 vagas e abordará os temas manutenção de micros e curso de rede. A oficina conta com parceria da Cisco, multinacional especializada em soluções tecnológicas, com programas de suportes tecnológicos para educação. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, e aos sábados, das 9h às 13h.

A oficina de robótica oferece 120 vagas, distribuidas em quatro turmas, para adolescentes com idade entre 15 e 16 anos, com aulas às segundas, terças, quartas e sextas-feiras.

Quem quiser fazer aula de teatro, pode optar pela oficina que oferece 30 vagas em duas turmas às quartas e quintas-feiras, das 15h às 17h. Os alunos receberão noções de interpretação e montagem de espetáculo.

A oficina de grafite oferece um total de 100 vagas, com aulas às segundas e sextas-feiras, em vários horários.
 
O GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos) é uma associação civil, sem fins econômicos, de caráter social, ambiental, cultural e educacional, fundada em Caçapava há mais de 30 anos.

A entidade desenvolve uma série de projetos -- destinados especialmente ao público jovem -- nos seguintes seguimentos: cultura, esporte e lazer; geração de emprego e renda; meio ambiente.

Serviço: inscrições abertas até dia 01 de março para oficinas de web TV, robótica, teatro, grafite, tecnologia da informação (Cisco). 319 vagas disponíveis. Local: GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos) - Rua Professor José Bernardes Paes Junior, 301, Jardim Santo Antonio – Caçapava, das 13h30 às 18h. Informações: Tel. (12) 3652-8015 e no site: www.gamt.org.br

Nenhum comentário: