Taiadablog: Um fusca no Museu Roberto Lee???

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Um fusca no Museu Roberto Lee???

O Sérgio Garcia, diretor do Blog ecoantigos nos manda a postagem que fez sobre fuscas antigos e, de quebra, ainda nos lança um atraente desafio, vejam voces:

 
Com certeza o último táxi Fusca da Cidade Maravilhosa.  

 

Taubaté perdeu há alguns meses a última viatura Fusca do Estado de S. Paulo. Sequer pro museu foi. O leiloarão após a ferrugem destruí-lo. Lamentável.

Este fusca foi cuidado por muitos e muitos anos com amor e carinho pelo investigador Arnaldo que também está se aposentando.
 
O desafio que nos foi lançado pelo Sérgio Garcia, reside na possibilidade de incorporar o Fusquinha viatura policial de Taubaté, ao acervo de Roberto Lee que pertence ao município de Caçapava!

Claro que se trata de um desafio inconteste e para o qual certamente daremos, juntamente com Marcelo Bellato, Coordenador Técnico do Acervo Roberto Lee, especial atenção! 

2 comentários:

Sérgio Garcia disse...

Prezado JcFlores:
Fiquei até emocionado com tamanha atenção dedicada a este blogueirinho. Muito obrigado.
Agora me enchi de esperança, com certeza absoluta, você, o prefeito Henrique Rinco, o Marcelo Bellato, o Aldo, o Dr. Pedro Martins Campos de Oliveira Neto, delegado de Polícia de Taubaté, antigomobilista, o qual tentou com todas as forças segurar a patrulhinha por lá, marcarão mais este tento para a nossa querida Caçapava, Capital Nacional do Antigomobilismo. Temos que correr contra o tempo para que esta viatura, tão bem conservado pelo policial Arnaldo, não se deteriore em algum pátio por aí.
Obrigado JcFlores, um grande abraço a você e sucesso em mais esta sua empreitada.
Atenciosamente,
Sérgio Garcia,
Pindamonhangaba/SP

marcelão disse...

Um Museu sobrevive de História ... Essa Viatura ja Faz parte da História Automotiva Nacional!... que seja Bem Vinda!