Taiadablog: Hora da cana !!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Hora da cana !!!





 

A cobra vai fumar e não vai mais demorar. O presidente do Supremo Joaquim Barbosa avisou por ofício aos demais ministros da Corte já ter pronta sua parte no acórdão da ação penal dos mensaleiros petistas. A medida é uma forma de pressão para adiantar o trabalho dos demais.

A chapa dos meliantes petistas condenados está esquentando. Ao ser publicado o acórdão, abre-se o prazo para as defesas apresentarem recursos. E os ministros que se aposentaram ao longo do processo já teriam entregue suas partes.

Entregues todos, as defesas têm cinco dias para apresentar embargos. Quando jugados, as condenações estarão transitadas em julgado e o próximo passo é ordem de prisão ou de captura para os meliantes que não se apresentarem.

Os destaques entre o políticos condenados são o Zé Dirceu, chefe da quadrilha, Delúbio Soares e Zé Genoíno. Entre os larápios sem mandato, a dona do Banco Rural Kátia Rebelo, dois empregados dela no banco, o maleiro petista Marcos Valério e mais uma baciada. Ao todo são 25 bandidos condenados. 

Nenhum comentário: