Taiadablog: GAMT elege nova diretoria para o biênio 2013-2014 !!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

GAMT elege nova diretoria para o biênio 2013-2014 !!!




O GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos), entidade civil sem fins econômicos de Caçapava, realizou na noite desta quarta-feira, dia  20, eleição da nova diretoria para o biênio 2013-2014.

Foram eleitos: 

Para o cargo de diretor financeiro foi eleito o professor e engenheiro José Benedito Borelli Júnior.
Prof. Borelli é formado em Engenharia Mecânica, Pedagogia, Matemática e  Licenciatura  em Mecânica, com Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e em Gestão Estratégica da Educação, além de Mestrado em Ciências Ambientais.
Doutorando em Engenharia Mecânica, Borelli foi professor, coordenador e diretor da Etec (Escola Técnica) Machado de Assis, em Caçapava, por 7 anos, onde, quando garoto, se formou como Técnico em Mecânica.
Atualmente é diretor da Etec Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin  em Taubaté, Redenção da Serra, Natividade da Serra, São Luís do Paraitinga e Ubatuba. Ele coordena também cursos de qualificação em duas unidades da Fundação Casa no Vale do Paraíba, além dos cursos do Via Rápido na mesma região. Atua ainda como Engenheiro de Segurança do Trabalho em  empresas terceirizadas.
Além de assumir a diretoria Financeira do GAMT, irá coordenar o plano de ação para a implantação de cursos técnicos gratuitos na entidade, voltados para a economia criativa.

Para o cargo de Presidente do Conselho Diretor, Alessandra Maria Ribeiro da Luz atua no ramo de seguros, é filha do saudoso presidente Roberval Ribeiro da Luz e de Dona Maria Antonia, vivenciando  o dia a dia do GAMT desde menina. Desde 2004 coordena a equipe de voluntários que trabalha na tradicional Festa Junina e na Festa São João de Caçapava, eventos que são importantes para captação de fundos.
Alessandra assume  a presidência do Conselho Diretor com a missão de alavancar novos projetos nas áreas de educação, cultura e esporte.

Para o cargo de Diretor de Desenvolvimento Institucional, Hudson José Moureira é formado em Marketing, como coordenador de projetos  da Secretaria de Cultura de Caçapava incrementou o calendário cultural com eventos como a Festa de São João de Caçapava, o Festival do Antigomobilismo , o Carnaval de Marchinhas, entre outros.
Hudson como diretor de Desenvolvimento Institucional  tem a missão de desenvolver novas parcerias e buscar apoios junto à comunidade da Região Metropolitana do Vale do Paraiba.

O GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos) é uma associação civil, sem fins econômicos, de caráter social, ambiental, cultural e educacional, fundada em Caçapava há mais de 35 anos.
A entidade desenvolve uma série de projetos - destinados especialmente ao público jovem - nos seguintes seguimentos: cultura, esporte e lazer; geração de emprego e renda; meio ambiente.

2 comentários:

Saber Adolescer disse...

Excelente escolha...

Piolho de Garagem disse...

Que alegria ver personagens como estes aqui neste blog, ou seja pessoas que de fato fizeram e faz por uma Caçapava muito melhor. Parabéns....