Taiadablog: Traição com lucro !!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Traição com lucro !!!




 

Aquele famoso caso de traição entre dois casais amigos de Sorocaba-SP teve um desfecho anunciado agora, com pagamento de indenização de 67 mil reais da que traiu para a que foi traída. Os casais eram amigos há anos, padrinhos de casamento e de filhos, compadres.

Até que uma investigou e pegou a traição da comadre com seu marido. 

 Chamou-a em casa, mostrou-lhe as provas e bateu nela, tudo gravado e depois publicado no Orkut e no YouTube.

A que deu para o compadre e apanhou, entrou com ação por danos morais e ganhou a causa. O tribunal não levou em conta a traição, acatando a tese que não se pode expor a privacidade de outra pessoa. 

O ato, de agressão, foi ilícito por ter sido planejado, mostrado à imprensa e feito por vingança. O advogado da indenizada dadeira diz que o valor não paga a humilhação mas ao menos penaliza a autora do ofensagressão, a corneada - que já decidiu entrar com recurso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre É Carnaval


Sempre é carnaval,
Sempre é carnaval,
Vamos embora, pessoal,
Sempre é carnaval,
Sempre é carnaval,
Muita alegria, pessoal.

Linda morena que está comigo,
Na terça-feira de carnaval,
Na quarta-feira, estará distante,
Não fique triste...
Porque sempre é carnaval!

-------------

Esse é o Brasil que conheço!

A paturia é reconhecida e leva vantagem até no bater do martelo da estátua cega e surda.
A vítima é culpada. (Quando vamos tirar as vendas da estátua Justiça e colocar aparelhos de audição nos ouvidos dela? )
Os defensores dos trabalhadores, pobres e oprimidos são "assim" com os mais ricos do país e de outras pragas e, pá daqui, pá de lá, tornam-se grandes parceiros em grandes negócios. Se isso não é traição, então...
O presidente sem estudos é doutor honoris causa por universidades daqui e lá fora, botando ex-presidente letrado no chinelo. Só alguns arranhadinhos no invejável currículo desse sábio iletrado: indicou ingratos ministros para o STF, conseguiu funhenhar com a Petrobrás e criou um gabinete da presidência em São Paulo, com o nobre propósito de prover um local seguro e discreto para a saúdável prática de funhenhar com tão bela, culta e generosa amante. (Se isso não for patu paturia...)

O que tem a ver presidente doutor honoris causa com a traidora sacaneada pela traída?
Tem tudo a ver, traição é traição, paturia é paturia!
Devemos ostentar o grande orgulho de cidadãos da pátria criadora de tão universal e atualíssima lei, "O negocio é levar vantagem em tudo!".

PS:
Para os mais distraídos, um lembrete: nas palavras patu e paturia, entenda-se vogais "a" e "u" em suas respectivas posições em tão conhecidas palavras do linguajar popular nacional.