Taiadablog: O reclame da Petrobrás é uma gozação!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O reclame da Petrobrás é uma gozação!!!

O cara só explicação, não resolve nada!

Meus amigos: duro de aguentar aquele reclame que está sendo veiculado nas TVs, quando o sujeito pára o carro num posto da Petrobrás e aparecem, de repente, cerca de 8 personagens para dar um trato no veículo!

Tem até um mergulhador, com o traje de mergulho completo (?) que aparece, não sei exatamente para quê!

Este reclame nos dá uma idéia do cabidaço de empregos que está, com certeza, ocorrendo na Petrobrás no momento! Se num reclame, aparecem 8 personagens para falar que o combustível é bom, imagine então nas tarefas corriqueiras dentro das estruturas da empresa, como devem ser!

E tem mais, o tratamento que nos é dedicado, a nós motoristas, quanto entramos num posto da Petrobrás para abastecer, não chega aos pés do que promete a propaganda: é uma grosseria só!

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso que o Sr esta falando é um abuso. Esta é a 34a maior empresa do mundo, que gera 55000 empregos e investe 150 milhões por dia. Estamos diante de um dos maiores patrimonios do nosso Brasil. Patrimonio esse que o ex presidente FHC tentou dar em um processo de privatização que felizmente nao deu certo. É claro que se o candidato José Serra vencer as eleições do ano que vem ele tentará jogar a petrobras na mão dos estrangeiros novamente.
Com relação a propaganda é simples e os merguladores sao responsaveis pela instalaçao e manutençao de dutos e dispositivos submarinos, que transportam petroleo e gas para as refinarias. Além disto, a maior parte do petroleo existente hoje em dia esta em aguas profundas, regiao a qual a petrobras é lider mundial em pesquisa e tecnologia.
Por fim, que eu saiba existe um unico posto Petrobras (BR) em Caçapava, na rua Ten Mesquita e o atendimento lá é bom.

Anônimo disse...

Boa noite,

Acompanho seu blog eventualmente.

Você realmente não sabe porque aparece um mergulhador no comercial da Petrobrás?
Das duas uma:
1- Um completo mal informado.
2- Mal intencionado.

Em algum lugar você já ouviu o comentário que a Petrobrás é a emrpesa petrolífera que tem o maior domínio da explração em águas profundas? Já ouviu o termo "offshore"? Plataformas marinhas? Que tal Pré-Sal?

Você acha que eles seguram a respiração e vão lá no fundão? Interessante ver como sua mente funciona.

Em relação a falácia que diz sobre cabides de emprego amplamente difundida no Brasil, eu sugiro que faça um post com os números de funcionários públicos existentes na Dinamarca, Estados Unidos (o lugar mais capitalista do mundo) e Brasil.

Continua tentando.

Abraços,

Diogo Moraes.

Unknown disse...

Amigo Diogo, agradeço-lhe por participar de nosso blog, entretanto, entendo que suas colocações foram feitas fora do contexto do objeto de nosso post e, em razão disto, não discutirei.
Agora, Petrobrás é uma coisa e um posto de gasolina qualquer incrustado num lugarzinho qualquer, é outra, ok?
Não tivemos a idéia de criticar o gigante enquanto empresa, com todas as suas nuances tecnológicas atuais, mas sim a propaganda enganosa, mentirosa, que já foi, em várias ocasiões, submetida à população e retirada de circulação por refletir mensagem enganosa, como as que citei no post. Cliente abastecendo carro, com mergulhador conferindo se o vidro da frente está sendo bem lavado? Temos que convir, que este tipo de mergulhador, não precisa prender a respiração para ir lá no fundão, não é mesmo?
Acho que o sr., em sua crítica, desviou um pouco o foco do assunto mas, convenhamos, o assunto é fascinante, pois não?

Anônimo disse...

Caro, um posto no lugarzinho lá no "nada" tem sim muito a ver com a Petrobrás, pois este posto pertence a Petrobrás. BR Distribuidora é uma empresa do grupo Petrobás, e assim como todas responde por isto. Se não consegue entender toda a cadeia produtiva do petróleo já entendi quais das opções devo escolher no 1 comentário.

Você não quis criticar a gigante enquanto,bla, bla, bla... e por que se refere a cabide de empregos? Agora a opção é a número 2.
Cuidado com o que fala dos funcionários da Petrobrás, meu chapa.

Até,
Diogo.

Unknown disse...

Pois é sr. Diogo: é contra este tipo mesmo de "funcionário", que ao invés de trabalhar, ameaça aos outros, que a nossa sociedade se revolta, entende? Não sou e nunca serei "chapa" de quem ao invés de enfrentar uma discussão num nível elevado, prefere ameaçar, matar, estraçalhar! Isto é coisa de neguinho que entrou na Petrobrás por outra porta que não ao concurso normal, tá?
E tem mais: não quero e nem preciso debater a cadeia produtiva do petróleo, para afirmar, com toda a certeza, da existência de "cabidaço" de empregos na Petrobrás! Basta ter acuidade visual para se ver na imprensa maior de todo o País!
E chega desta mequetrefe discussão!