Taiadablog: PMC lança informativo!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PMC lança informativo!!!




Nas ruas, nesta data, o novo Informativo da Prefeitura, o Caçapava Acontece que, "sic" trata-se de um relatório de prestação de contas do executivo para com a comunidade, elaborado pela Coordenadoria de Comunicação Social!


De muito bom gosto e impressão de primeira, o informativo prima por relatar as realizações e os acontecimentos municipais no trimestre de junho a agôsto deste ano, com a óbvia intenção de manter em aquecimento os índices de aceitação do governo Carlos Vilela!
Tudo isto e mais: divulgação em horário nobre na TV, de todo o material publicitário oficial da Prefeitura, que é prá ninguém botar defeito, tá?

Um comentário:

Banzo disse...

Neste informativo, destaca-se o 1º aniversário da GMC.Sempre mencionei em meus comentários aqui, que a GMC "Guarda Multante de Caçapava", inclusive com uma resposta do sr. Diniz, que não via utilidade nesta corporação a não ser multas, ou seja trocaram seis por meia dúzia. Esta semana mesmo, presenciei um espetáculo dos referidos, multando carros na Matriz, com aquele "garbo" que é peculiar das 'toridades", com dois deles mo meio da rua, em frente a escola de ingles com a perna aberta,atrapalhando o trânsito, com uma coreografia digna do sr. Jeorge Lucas, canetando com a maquininha uns talvez, pobres coitados, que por uns minutos foram ao banco ou pagar umas contas no calçadão.Não vejo, e acho estritamente nescessário,nenhum deles orientando a saída/entrada p/ estrada de Jambeiro,pelo menos no horário das 17:00 às 18:30h. onde será construído talvez, em agosto de Deus o 2º. Só vejo multando mesmo.O sr. Diniz respondeu, na época que o efetivo era parco, e não dava p/ estar em todo lugar. Então como tem efetivo para multar? Tirem suas cpnclusões...