Taiadablog: A casa está caindo...!!!

sábado, 30 de outubro de 2010

A casa está caindo...!!!

Tempo que eles querem esquecer...!
Republicando atendendo a pedidos! Postagem original em 09/10/2010

Contrariando tudo aquilo que dizem os petralhas, particularmente o molusco e a terrorista, as coisas tão ficando brabas, por conta da nhaca que rodeia esta quadrilha!

Vejam só: escolas caindo aos pedaços (algumas sem carteiras, sem banheiro, sem água e por aí vai!), estradas totalmente esburacadas e sem segurança (exceção à Via Dutra!), saúde (só o leitor mesmo tentando marcar uma consulta no SUS, prá ver como é!), aeroportos totalmente desaparelhados (quero ver quando chegar a Copa e as Olimpiadas!), portos também desaparelhados, segurança pública, (tá um lixo, a droga e a violência tomaram conta de tudo!), ética e moral, inexistente (leis não são cumpridas e a bandidagem não é julgada pelos tribunais superiores!), política, esta sim vai bem e muito bem: ninguém é investigado e se o fôr, não é punido! A bandalheira está correndo solta! Nem vacina para cachorro está funcionando pois já morreram mais de 200 animais, certamente por conta da produção ou da importação de vacinas de baixo preço e sem qualidade!

Fico pensando na cara de pau do molusco e sua quadrilha, que dá, ao eleitor, a falsa visão de que nosso país está no primeiro mundo, que tudo que aí está é da melhor qualidade e que ele não vê e nem viu nenhuma sacanagem de seus paus-mandados, com o dinheiro público!

Mas o pior mesmo, é a gente ficar assistindo a terrorista e guerrilheira, posar de boa moça, falando de religião, de nuvens, e de coisas boas, com a inteção de enganar o eleitor!

Bem disse o infalível Ricardo Ferraz em sua coluna Coador de Pano, publicada no Jornal de Caçapava desta semana: esta sra. tem que se lembrar, e muito bem, do soldado Mario Kosel Filho, assassinado a sangue frio em São Paulo por conta dos delírios de meia dúzia de bandidos que, por ora, estão dando as cartas na política nacional! Ela estava lá e foi quem armou a bomba que matou o soldado!

Sifunspumc neles!

8 comentários:

Peralta disse...

Jc entre no site que estou indicando e vc ficará surpreso com o q o deputado fala da PTralhada. Se possível adicione

Unknown disse...

Qual site, Peralta?

Peralta disse...

Jc me desculpe, estava tão entusiasmado que esqueci de colocar.
Segue abaixo:

http://antidilma.com.br/?p=108

Unknown disse...

Muito bom! Recomendo a leitura. No futuro breve, vamos utilizar algo em nossas postagens! Muito obrigado Peralta!

Peralta disse...

Jc os PTralhas vão tomar um susto amanhã depois das 17:oohs quando começar a apuração que vai ser igual a cacetada do Alouzio Nunes na Bararta Suplicy, que estava em terceiro lugar segundo as pequisas e o País vai se livrar do PT para sempre. Eles vão ver o quanto é bom ficar tentando iludir o povo comprando o resultado das pesquisas eleitoral para dizer que estão na frente.

Anônimo disse...

Não consegui acessar ... da erro

Unknown disse...

O último anônimo que não consegui acessar é só dar uma olhada na postagem que acabamos de efetuar!

Jansen Terra disse...

Seu Flores, não inclua as estradas do nosso querido Estado de São Paulo, que vão muito bem obrigado.Não obstante as priivatizações tão necessárias e combatidas pelos petralhas imcompetentes. Não querem a privatização para ter mais um cabidão a disposição dos vadios.
Fale apenas das estradas federais que é de competência do (des) governo federal. Viaje para o nordeste e depois me diga da sitiação das estradas naquela região