Taiadablog: Curtinhas...de embrulhar o estômago !!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Curtinhas...de embrulhar o estômago !!!

Panos quentes
O molusco até quer fazer de conta que não tutela o governo Dilma, mas começou atuar para convencer a pupila a procurar os ditos magoados com ela, diante das ameaças do PR, o partido que controla o Ministério dos Transportes, no qual ela fez um parcial rapa.

Ele estaria respondendo a recados que lhe chegaram por emissários do PR, especialmente do deputado Valdemar Cota Neto, aquele santo. Eles se encontraram e falaram rapidamente  em Brasília, num evento na embaixada da Argentina para a presidente Cris Kirchener. Dilma quer que o PR, que a enfrenta na cara dura, se exploda, com seus 40 deputados e 7 senadores da base governista.

Já o espertalhão moluscóide, falando com a cumpanherada, diz que ela deve procurar o PR, o ex-ministro defenestrado Alfredo Nascimento, o senador Blairo Maggi e "acenar" para o PR paulista, controlado por Valedemar Costa Neto, aquele poço de probidade. Ele não muda mesmo, agora cuida do "nosso" Valdemar, como o fez com o "nosso" (dele) Delúbio.

Barril furadoO tempo mostra a verdade. O ex-presidente molusco fez festa em 2003 no Rio para anunciar a autossuficiência da Petrobras. Agora, o presidente da petroleira anunciou que falta gasolina e que ainda importa óleo.
Mordendo as chinelas
E este malandrão do Jobim heim? Já chamou a Dilma de idiota, já tascou na lata do molusco que, na campanha de Dilma, votou no Serra, e nada lhe acontece? O que será que ele sabe, heim? Deve ser coisa grande porque ninguém ainda lhe mordeu as chinelas, né mesmo?

Cano nos Soldados da borracha !Sumiram os U$$ 100 milhões que os EUA depositaram no Banco do Brasil para ajudar os ‘soldados da borracha’ da Amazônia, na Segunda Guerra. Pedem R$725 milhões de indenização dos dois países! O Departamento de Estado diz ter os documentos que o Brasil não tem.
O Juquinha!Irmão do senador Romero Jucá, (outro santo!) líder do governo petista no senado, Oscar Jucá Neto perdeu o cargo de diretor financeiro da Conab, do Ministério da Agricultura. E foi então, tiririca da vida, dar uma entrevista para a revista Veja. "Alí só tem bandido". Falou também que o ministro da Agricultura Wagner Rossi lhe ofereceu dinheiro, para ficar quieto.

O caso azedou as relações entre o senador Jucá e o vice-presidente da Dilma, o Michel Temer, padrinho do ministro Wagner Rossi. Os dois trocaram ameaças e xingamentos por telefone. Dilma vai fazer de tudo para não levar levar picadas nesse vespeiro. Mas o alvo de mais essa lambança, tudo indica, é ela. Uma conspiração, como dizem. A reportagem traz fatos, origem e destino de verbas desviadas.

Bandidagem
Aliás, diga-se de passagem, daqui para a frente vai começar a aparecer, diáriamente  na imprensa, descobertas de esquemas, conchavos, maracutaias, parcerias, estelionatos, roubalheiras, enfim tudo aquilo que consideramos ruim e que não nos aparecia, em função dos envolvidos serem hábeis em esconder, para não deixar de usufruir!

Com estes petistas é mesmo fácil de se lidar: é só deixar que eles acabam brigando sózinhos e se entregando mutuamente!


Dilma constrange Jobim
Numa coisa, pelo menos, a Dilma difere do molusco: ela é reta, direta, e franca, como se pode ver numa cerimônia militar, no Planalto. Testemunhas dizem que Dilma tratou o titular da pasta da Defesa com frieza protocolar e ostensiva. Absteve-se de mencionar o nome de Jobim em seu discurso, como seria de praxe.
Pensando bem...O DNIT deveria ser Demitidos Não Interrompem Trambicagens! E isto pode mesmo ser uma mensagem, ok?

Nenhum comentário: