Taiadablog: O que é seu está guardado !!!

domingo, 7 de agosto de 2011

O que é seu está guardado !!!




Para pegar leve, pode-se dizer que é desagradável o convívio com Dilma em palácio. Ela segurou por uns tempos seu temperamento irado, mas ultimamente está mais solta, por assim dizer. Parece nem nexo haver nas grosserias que faz com todos.

Dias atrás, sem mais, determinou que o general Elito Carvalho Siqueira, seu ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional não a acompanhasse no elevador. O general, constrangido, passou naquele momento ao time de dezenas de auxiliares humilhados à frente de outros pela presidente. É um numa baciada de exemplos, que envolve seus ministros, senadores e até funcionários de cerimonial.

Essas atitudes não chegam, obviamente, a conhecimento da classe política e imprensa através da oposição, mas direto dos auxiliares, dos humilhados, da sua própria equipe.

Se no varejo interno a grosseria é comentada à solta, no atacado o cenário não é outro. Entre os políticos de sua base parlamentar corre que vão proteger sim de CPIs os seus partidos governistas, mas quando chegar a vez do PT, vai rolar CPI sim.

Nenhum comentário: