Taiadablog: Pistas de Skate e Biciross serão revitalizadas !!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pistas de Skate e Biciross serão revitalizadas !!!

No último sábado, dia 13, a Pista Municipal de Bicicross, no Jardim Jequitibá, começou a receber as obras de revitalização e manutenção para o incentivo da modalidade e dos pilotos da cidade.

O objetivo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Obras e com o CBC- Clube de Bicicross de Caçapava, é possibilitar o fomento da atividade, otimizando as instalações, ativando a iluminação e os banheiros, formatando os horários de funcionamento e fechamento da pista. Será colocado também um funcionário da Divisão de Esportes durante o horário comercial para sua manutenção geral, disciplinando a utilização da pista.
As obras tiveram início após visita feita pelo Secretário de Obras, Engenheiro Clovis Cunha; o Chefe de Departamento de Obras, Engenheiro Floriano; o Diretor de Esportes Gilles Willemin e representante do CBC, Damásio, quando foram relacionadas as melhorias a serem feitas sob acompanhamento do próprio CBC.

A revitalização que ocorre na Pista de Bicicross começará a ser feita também na Pista de Skate, ao lado da Rodoviária. A área será cercada com alambrado e será feita recuperação da pista e ativação dos banheiros. A Divisão de Esportes disponibilizará também um funcionário que será responsável pelo funcionamento normal do local, para os que melhor atendimento dos skatistas da cidade.

Uma ótima notícia! Só falta agora a Secretaria de Esportes melhor incentivar estes esportes, promovendo campeonatos e condições de treinamento otimizadas para os atletas locais!

2 comentários:

Jansen Terra disse...

Porque que a imprensa escrita e falada. ATÉ PARECE QUE OS DONOS DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO SÃO CONTRA TUDO. Aí de Caçapava não noticiam fatos como este, fiquei sabendo só através deste blog. Fiquei também muito feliz pois sou idealizador do esporte bicicloss em várias cidades. Eta imprensinha mequetrefe né.Como diz o JC.

Piolho de Garagem disse...

JC que notícia ótima embora não tenha visitado o seu site inicialmente. Gostaria de aproveitar o ensejo e dizer não dá pora conviver com os skatistas no centro da praça da bnadeira pois os mesmos não tem cuidado algum com as pessoas que passam pelo local, outro dia ví um skateista que caiu e quase , por pouco não arremessou o skate numa criança de mais ou menos 5 anos de idade.
Temos que ter local adequado para estes esportistas.

Parabens!!!!!