Taiadablog: Liso, como quiabo !!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Liso, como quiabo !!!





 

Procurado desde ontem pela imprensa para comentar o grampo da Polícia Federal no qual o bicheiro Cachoeira lhe dizia dever a indicação para suplente, Wilder de Morais, que estaria em férias no nordeste com a mãe e filhos, tomou posse nesta manhã como senador na vaga do Demóstenes Torres.

Foi uma surpresa! Sem avisar a imprensa, assinou o termo de posse e fez o juramento previsto no Regimento Interno da Casa. Já ocupa, nesta manhã, o gabinete de número 13, que era de Demóstenes. Foi empossado pelo 4º secretário, senador Ciro Nogueira , em rápida e surpreendente cerimônia. Terá seis anos e meio de mandato.

Sobre o grampo com Cachoeira lhe dizendo ter indicado sua suplência a senador, Wilder escreveu em seu twitter que o trecho mostrado é parte descontextualizada de uma conversa maior, constrangedora, na qual tratava da separação de sua mulher Andressa Mendonça que agora vive com o bicheiro.

Filho de um peão de fazenda, formou-se em engenharia e fez uma fulminante carreira como executivo de empresas, até se tornar um dos mais ricos empresários do Estado, antes de se meter em política. Leva no bom humor o caso de sua ex- Andressa Mendonça com o biceiro. Dia desses, perguntado se era sócio do Cachoeira, repondeu:

É lógico que somos sócios. Sou sócio involuntário do Cachoeira na mulher!

Este aí, nem entrou e já está sendo investigado! O Senado se transforma, pouco a pouco, num antro de bandidagem e pilantras negociadores de verbas públicas!

Um comentário:

Anônimo disse...

... "Wilder escreveu em seu twitter que o trecho mostrado é parte descontextualizada"...

Essa racinha hija de la puta madre é FDP, mesmo!

Para embromar usam cada palavra...
"descontextualizada"!

Pois é, se eu, pobre cidadão aposentado e dependente de pensão do INSS, alegar que a minha pensão está hiper-descontextualizada não conseguirei convencer e sensibilizar a Dilma a corrigir as injustiças com os APOSENTADOS INSS!!!

Mas, essa racinha embroma, embroma e, mesmo na pior das hipóteses, não perderá a fortuna roubada.

Assim de "Por fora em por fora", "de malfeitos em malfeitos" e "de descontextualizada em descontextualizada", a República dos Ômis Bom de Bico e Milionários vai carcando ferro no fiofó do povo, que ainda fica feliz quando o Corinthians, Palmeiras, Flamengo e São Paulo são Campeões...