Taiadablog: Inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida em Caçapava !!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida em Caçapava !!!

A Prefeitura de Caçapava, realiza entre os dias 16 a 20 de julho, inscrição para a pré-seleção das famílias interessadas no programa Minha Casa, Minha Vida, empreendimento Pinus do Iriguassu II. Mesmo as famílias que já se inscreveram anteriormente para o programa devem fazer a inscrição.

Podem participar famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00 (Um mil e seiscentos reais), que não tenham sido beneficiadas anteriormente por programas habitacionais sociais, que não possuam casa própria e que residam no município há no mínimo dois anos.

Serão quatro os locais onde os interessados poderão fazer as inscrições, de acordo com o local onde residem:

1- Ginásio Municipal de Esportes (Rodovia João do Amaral Gurgel, s/n – Vila Centenário), para moradores dos bairros Piedade, Paiol, Pe. Marcelo, Santa Rita, Grama, Tijuco Preto, Sítio Cascavel, Portal Vila Rica e adjacentes, Residencial Esperança, Parque Residencial Maria Elmira, Vila Santa Isabel, Jardim Maria Cândida, Residencial Borda da Mata, Bairro Sapé II, Germana e adjacentes, Caçapava Velha, Vila Velha I, Vila Matias, Vila Medeiros e adjacentes;

2- Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Rua Professor Alberto Pinto de Faria, 290 – Jardim Julieta), para moradores dos bairros do Centro, Vila Santos, Vila Naly, Jardim Primavera, Jardim Amália, Jardim Rafael, Jardim São José, Vila André Martins, Vila Quirino, Sá e Silva, Vila Pantaleão e adjacentes;

3- EMEF Edmir Viana de Moura (Rua José Pançoldo Binari – Jardim Shangri-lá), para moradores dos bairros Vera Cruz, Vila Antônio Augusto, Jd. Shangri-lá, Jd. Caçapava, Vila Bandeirantes, Vila Galvão, Vila Nossa Senhora das Graças, Vila Paraíso, Santa Luzia e adjacências;

4- EMEI “Professor Joaquim Raphael de Araújo Filho” (Rua Frei Sérgio, 110 – Vila Menino Jesus), para moradores dos bairros Vila Menino Jesus, Parque Eldorado, Tataúba, Vila Paraíba, Mantiqueira, Marambaia, Aldeias da Serra, Pedra Branca, Boa Vista, Panorama e regiões próximas.

Serão pré-selecionadas 770 famílias, 20% a mais do que o número de casas, para a suplência das vagas. Ao todo são 642 unidades habitacionais construídas para o programa.

Terão prioridade na seleção, as famílias residentes ou desabrigadas de áreas de risco, de preservação permanente; as famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; as com maior número de filhos e as com as menores rendas.

Serão destinadas 3% das unidades habitacionais para o atendimento ao idoso e 3% para o atendimento à pessoa com deficiência, ou cuja família façam parte pessoas com deficiência.

Para efetuar as inscrições, os interessados devem levar os seguintes documentos originais: RG e CPF do candidato, comprovante de residência, apresentação de rendimento formal (holerite) e para os casos de comprovação de renda do trabalho informal será disponibilizado uma declaração no ato da inscrição.

O edital completo das inscrições esta disponível no site da Prefeitura (www.cacapava.sp.gov.br).

Nenhum comentário: