Empresa de quinta categoria, só tem um concorrente no mercado
e por isto, deita e rola nas costas dos clientes!
Outra concessionária que está sacaneando (esta é a palavra!) o cliente, é a tal de SKY TV paga, cujo atendimento telefônico é um lixo, só responde aquilo que quer responder e ninguém consegue falar com nenhum ser humano, empregado da SKY. Só se fala com um computador, por sinal, muito mal educado pois atende não como uma empresa séria (se é que é!) mas sim como uma desqualificada destas de botequim de última categoria!
Além disto, a programação continua um lixo, filmes repetidos inúmeras vezes, excesso de propaganda e mais, colocam e tiram canais da grade sem consultas prévias ao cliente, a quem sobram apenas os pagamentos, sem chiar porque a SKY não tem um canal onde o cliente fale com o ser humano a não ser o telefone para se tornar assinante. E não tem esta de ligar para este número (novos assinantes) e pedir para a ligação ser transferida. Não há a menor hipótese disto acontecer!
Além disto, a programação continua um lixo, filmes repetidos inúmeras vezes, excesso de propaganda e mais, colocam e tiram canais da grade sem consultas prévias ao cliente, a quem sobram apenas os pagamentos, sem chiar porque a SKY não tem um canal onde o cliente fale com o ser humano a não ser o telefone para se tornar assinante. E não tem esta de ligar para este número (novos assinantes) e pedir para a ligação ser transferida. Não há a menor hipótese disto acontecer!
Tem um ex-cliente, assíduo leitor do Taiadablog que, depois de sofrer para conseguir falar com alguém da SKY, acabou conseguindo depois de trezentas tentativas, e aproveitou para cancelar o serviço. O que aconteceu?
Mandaram a fatura do mês, cheia, embora o ex-assinante só tenha utilizado o serviço por 10 dias e, como o ex-assinante não aceitou o fato e não conseguia falar com ninguém da empresa, acabaram por mandar-lhe várias cobranças via correio, além de centenas de mensagens (em média 10 por dia!) de cobrança!
A situação só foi sanada, após o ex-assinante ir ao Procon que, milagrosamente, conseguiu a emissão de novo boleto, agora com os 10 dias corretos, e também acabou com as cobranças!
O ex-assinante não pode nem ouvir falar da SKY que já tem um "treco"!
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