Taiadablog: Asfalto no Bairro de Tataúba em Caçapava !!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Asfalto no Bairro de Tataúba em Caçapava !!!





Um comentário:

Anônimo disse...

Nos anos 60, ainda moleque, nas épocas de eleições eu gostava de assistir aos comícios, principalmente porque poderia ter algum show de cantor, dupla ou humorista caipira, ou melhor ainda: a projeção de um filme de faroeste, de média-metragem. Talvez esses filmes tivessem sido "longa-metragem", mas após tantos cortes e remendos... Como era sessão de cinema ao ar livre e "de graça", não tinha porque reclamar.

Lembro-me de um dos comícios que assisti, quando um candidato discursando, disse mais ou menos, isso: "... se eu for eleito vô asfartá dos Quartéis às Tataiubas! Peço e conto com os voto de voceis, povo de Caçapava!...".

Esse candidato era um comerciante, proprietário de uma Venda (bar) na Av. da Saudade, perto do Cemitério.

Finalmente, quase 50 anos depois e estando eu vivendo em outra região do Estado de São Paulo, sinto alegria ao saber que a promessa daquele candidato está sendo cumprida. Demorou, mas estão asfartando dos "Quartéis às Tataiubas"!

E que aquele senhor, um cidadão que almejava contribuir para o progresso de Caçapava e da Tataúba, esteja assistindo a realização do que havia prometido, sinta que não foi em vão o seu exercício da cidadania e que esteja descansando em Paz.

(paulista2012)