Taiadablog: Taubaté volta a ter a hora certa da CTI !!!

sábado, 14 de julho de 2012

Taubaté volta a ter a hora certa da CTI !!!

  Cartão-postal de Taubaté passou por uma completa 
manutenção e agora funciona normalmente

Um dos principais cartões-postais e referência para moradores de Taubaté, o Relógio da CTI, voltou a funcionar, de pois de ficar para por cerca de dois meses!
 
"O relógio sempre foi referência na cidade. Quem passa por Taubaté fica deslumbrado com o prédio tão diferente como esse, lá de cima do viaduto, conseguíamos ver as horas. Nos deixou na mão alguns meses, mas que bom que voltou ao normal", disse a dona de casa Maria Aparecida Fonseca, 43 anos.
 
O prédio, onde atualmente funcionam diversas divisões da administração pública, passou por uma série de ações voltadas para manutenção no ínicio do mês.

Por meio de nota, a Secretaria de Obras informou que foram realizados serviços como revisão com troca de lâmpadas e reatores e manutenção no telhado, limpeza das calhas e reparos no motor do relógio.
 
"As medidas foram tomadas visando manter a preservação do prédio, no qual são realizados diversos serviços a partir da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e dos departamentos de Recursos Humanos e Informática", diz um trecho da nota.
 
Ele emite um apito pela manhã, outro ao meio-dia e outro às 18h, que lembram os tempos de entrada e saída dos funcionários! Já ouvi muita reclamação em relação a isto, principalmente dos jovens, que acham que a cidade vai sofrer bombardeio!

Nenhum comentário: