Taiadablog: A dupla se desfaz !!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

A dupla se desfaz !!!





 

O ex-ministro da Justiça de Lula, Marcio Thomaz Bastos, vai anunciar que não defende mais o Carlinhos Cachoeira. O caldo entornou depois que a mulher do bicheiro, Andressa Mendonça, ameaçou um juiz federal com um dossiê que ela disse ser feito a mando do marido, pelo jornlaistra Policarpo Jr. 

É a primeira grande lambada que sobra para Cachoeira da inacreditável lambança que sua mulher se meteu. Tem ainda a parte dela, que será acareada com o juiz e pode pegar condenação. Cachoeira perde Marcio Thomaz Bastos, um dos melhores criminalistas do país, que sempre livrou a cara do Lula e do PT. 

Thomaz Bastos provavelmente não fará anúncio da desistência, apenas formalizando-a nos autos do processo. A relação entre eles já vinha tensa, Cachoeira teria ofendido verbalmente uma advogada da equipe e Thomaz Bastos já não estaria falando com Cachoeira há semanas. 

Mas o fato é que o ex-ministro da Justiça vai aproveitar o momento para se livrar desse abacaxi, que lhe foi jogado no colo pelo Lula, na tentativa de manter o contraventor sem criar problema para o PT.

Nenhum comentário: