Taiadablog: Paraguai: está bom assim !!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Paraguai: está bom assim !!!






 

Mais da metade, 56% dos eleitores paraguaios, apoiam o impítimam do anormal Fernando Lugo, mostra pesquisa publicada hoje pelo jornal Última Hora. 

A pesquisa foi feita pela Consultoria Ati Snead, para os veículos Telefuturo TV, Radio Monumental e Última Hora.

Parte maior ainda dos eleitores, 61%, consideram que não é necessário antecipar as eleições presidenciais, marcadas para 21 de abril de 2013, como pretenderam os países bolivarianos que tomaram partido do comunista defenestrado, Brasil no meio.

Aliás, erro feio e grosseiro da diplomacia brasileira, que preferiu apoiar-se na opinião do abestalhado ex-diplomata Celso Amorin, agora Ministro da Defesa (voces milicos, por absoluta falta de reação, merecem mesmo!) do que exercer a plenitude democrata e não se meter com os assusntos internos de outros países!

Um comentário:

Anônimo disse...

O que podemos esperar de um governo populista, iniciado em 1º/janeiro/2003, que conseguiu reduzir o PIB brasileiro para um um "pibinho" inofensivo, bem menor que o PIB do Chile, Colômbia e Peru???

Só podemos esperar paiaçadas da muié-paiaça - uma pia de nervo Roussef, do guido margarina, do celso nanico amorim, do marco aurélio top top garcia, do paiço bebum chegado em maracutaias e do daniel cagão - o paiço consultor de negociatas em prejuízo dos cofres públicos. Todos exímios beijadores das mãos dos Narcotraficantes Presidentes Chávez, Morales e outros bandidos e bandidas da esquerdalha latrina-americana...