Taiadablog: A herança de Michael Jackson !!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A herança de Michael Jackson !!!





A polícia de Los Angeles recebeu um chamado ontem à tarde, da casa dos filhos do Michael Jackson. Após atender a ocorrência, o porta-voz policial de Casabalancas, em Los Angeles, informou que ninguém foi preso e que o houve agressão entre familiares.

Três irmãos do finado Mihchael Jackson entraram na casa onde vivem a avó e os três filhos do cantor, Prince, Blank e Paris, após seguirem o carro que os transportava. Ainda na garagem, Janet, uma das irmãs do cantor, tentou arrancar o celular da mão de Paris, que tentava chamar a polícia e resistiu. "Sua vadiazinha!", gritou a irmã que também é cantora, dando um tapa na sobrinha Paris. Que disse, então, "Esta é a nossa casa. Não a casa da família Jackson. Saia daqui!"

Randy, outro tio, falou para as crianças que eles tinham de ir embora e que ele já havia preparado um jatinho para que fossem visitar a avó no Arizona. Mas Prince não aceitou e disse ao tio que não iria a lugar algum. Houve mais bate boca e agressões, com um primo das crianças tentando apartar. Os seguranças da casa, então, entraram em ação para impedir que os três tios tirassem os herdeiros da casa. A polícia foi chamada enquanto a irmã Janet ficava dizendo que tinha o direito de morar na casa. Não tem.

Os irmãos de Michael Jackson não se conformam de ter ficado fora do seu testamento e não param de inferir para mudar o cenário. O problema é que agora os filhos, menores e sob custódia da avó, que havia sumido, cresceram e não têm mais medo dos tios, especialmente Paris, a mais velha. Diante da fragilidade da avó, que estranhamente sumiu por uns dias e foi achada em outro Estado, a título de tratamento de stress, os tutores da herança, cujos titulares são a avó e os três filhos do cantor, resolveram pedir a tutela dos menores, para protegê-los e a avó.

As crianças gostam muito e respeitam a mãe de Michael, enquanto os irmãos do finado estão inconformados de ficar de fora da herança. Mas talvez nem precise mais o cuidado dos gestores, porque esse barraco já mostrou que as próprias crianças, principalmente os dois mais velhos, já sabem direitinho quem são e o que querem seus tios.

Nenhum comentário: