Taiadablog: Marina: governo Dilma me apequenou !!!

domingo, 29 de julho de 2012

Marina: governo Dilma me apequenou !!!





 

A esverdeada Marina Silva disse à imprensa em Londres que o governo petista "apequenou" a sua participação na abertura das Olimpíadas. Ela entrou na arena carregando uma bandeira, ao lado de curiosidades como o bucólico Ban Ki-moon da ONU. 

O que a convidada como representante dos povos da floresta viu como "apequenação" de sua participação não ficou muito claro.

Parece que a comitiva presidencial petista a desdenhou ou não enalteceu a sua presença na Inglaterra. Na verdade, além da Dilma não ir com a cara dela, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, deu uma apimentada na gozação, dizendo que Marina foi convidada para representar a "diversidade" porque sempre foi uma considerada das casas reais e da aristocracia europeia... Maldade, falar que os buanas europeus a têm como líder. 

Mas o Aldo Rebelo é inimigo dela por causa do Código Florestal, que ele coordenou de forma brilhante e ela só criticou. Marina aproveitou para dizer que ela é importante sim, que é da turma do Chico Mendes, aquele petista que assassinaram lá nos matos.

Um comentário:

Miriaklos disse...

Marina, não se pode apequenar aquilo que já e pequeno, como no seu caso. Não se avexe pois amanhã ninguém mais se lembrará desse seu insólito gesto de aceitar esta esdrúxula participação. Você bem demonstrou que para estar perto do poder você se sujeita a qualquer coisa. A mudança de partido para alcançar o poder é outro demonstrativo desse seu anseio. A Dilma está muito certa em te desconhecer, ante seu ato.