Taiadablog: A foto da hora !!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A foto da hora !!!

Hoje pela manhã, ao sair para São José dos Campos, com a finalidade de fazer umas compras, resolvi, guiado por meus instintos, levar uma pequena câmera fotográfica, com a intenção de não perder flagrante nenhum que pudesse acontecer!

Vejam voces então, o resultado:

Via Dutra, sentido Rio-SP, por volta das 09 horas da manhã desta quarta feira, o veículo da Nova Dutra encastelou-se na pista da esquerda, mantendo velocidade de aproximadamente 120 km/h, impedindo ultrapassagens e fazendo vários motoristas arriscarem-se, para ultrapassá-lo! Ao volante, um mulher, que não estava nem aí para a platéia! Placa do veículo ERL-5836, de Santa Izabel,SP.

São José dos Campos, Rua Ceci no Jardim Paulista, veículo Celta placas ASQ-9525, de São José dos Campos,SP, em serviço da ASTEC-NET, fazendo ultrapassagens em alta velocidade, fechando veículos e dirigindo em situação de perigo!


Av. Brasil, Caçapava,SP, por volta de 11,30 Hs. desta data, duas carretas vazias transitando por via onde não lhes é permitido o tráfego! NB: o asfalto da Av. Brasil, está todo esfarelado, aliás, como em toda a cidade, certamente por ação destes veículos pesados!

Gostei muito desta experiência com a câmera fotográfica. Vou levá-la todos os dias, daqui prá frente!

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa!

Apenas como comentário sobre a nova dutra, dias desses vi um veículo da nova dutra trafegando em alta velocidade na via dutra.

Anotei a placa e local, e liguei para a nova dutra, informando o ocorrido.

Para minha surpresa, no dia seguinte, recebi ligação da Nova Dutra informando que identificou o funcionário que utilizava o veículo e o mesmo foi advertido.

Além disso, me agradeceram pela iniciativa de informar essa irregularidade, que poderia causar algum acidente.

Banzo disse...

Nesta mesma avenida - Brasil - à noite, estes caminhões de areia com todo este peso, trafegam livrevente por lá, arrebentando o asfalto. Cadê a GMC, PM etc..?
Sr. Diniz?

Anônimo disse...

JC o Veiculo da nova dutra estava a aproximadamente 120 km/h e os motoristas se arriscavam para realizar ultrapassagens isso a uma velocidade superior ao do veiculo certo ?
então resultado velocidade da via 110 km/h tanto o veiculo da nova dutra quanto os outros estavam errados certo ?

Unknown disse...

O veículo da NovaDutra não desenvolvia esta velocidade o tempo todo e, quando estava em velocidade aquém do limite, impedia a ultrapassagem dos demais, forçando-os a ultrapassar pela direita, em alguns caso, excedendo a velocidade permitida!

Anônimo disse...

Se você era o motorista tambem estava cometendo infração...para tirar as fotos perde a atenção e ocupa as mãos com a máquina....

Unknown disse...

Não anônimo, não foi o motorista que tirou a foto em questão. E pare de procurar pêlo em ovo, OK?

Paulinho disse...

JC, este anônimo aí, está parecendo aqueles maluquetes da Por Uma Caçapava Melhor, que só sabem criticar e atropelam quem estiver na frente, né?

niltinho piloto disse...

Gostei do "procurar pêlo em ovo" é nova para mim. kkkkkkkk