Taiadablog: Sorriso de político é igual a picada de cobra !!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sorriso de político é igual a picada de cobra !!!

Este já sabe porque sorri...não é?
Não vou colocar a careta dos que ensejam esta postagem mas já se consegue visualizar o pega prá capar dos políticos nas ruas, nos pasquins, nas redes sociais, não é mesmo?

Agora pode atestar o que digo: todos eles com um sorriso cínico e misterioso no rosto. Parece que tem até mesmo uma escolinha para ensinar o político a fazer esta careta.

Mas não se engane não, caro eleitor, o sorriso maroto pode significar pretensões tão inescrupulosas quanto as daqueles que já estão eleitos e querem mesmo é uma teta cor de rosa para mamar!

Não vote em candidato fisiológico, aquele que dá presentinhos, paga conta de luz, compra bujão de gás e manda mensagem no dia de seu aniversário: este é o mais perigoso pois investe uma merreca hoje, para faturar muito mais depois que estiver eleito!

Também sugiro que não vote em nenhum candidato que já foi eleito um dia pois isto pode facilitar a atuação maléfica, daqueles que já aprenderam como acessar o dinheiro público. Infelizmente, os inocentes pagam pelos pecadores e aí NÃO REELEJA NINGUÉM, NUNCA!

E, por fim, eleitor brasileiro nunca verifica o programa partidário de político nenhum: vota-se pela cara e isto representa risco muito maior de falcatruas!

Exija de seu candidato, o programa de seu partido político e vote consciente!

Nenhum comentário: