Taiadablog: Toffoli vai participar do julgamento do mensalão !!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Toffoli vai participar do julgamento do mensalão !!!




O ministro fisiológico José Dias Toffoli decidiu participar do julgamento do mensalão, que se inicia nesta quinta (2). Em diálogos privados, disse avaliar que não há razões para declarar-se impedido.

Toffoli foi enviado ao Supremo, sem as mínimas e aceitáveis qualificações, por Lula, de quem é amigo e a cujo governo serviu como Advogado-Geral da União. Antes, trabalhara como assessor da Casa Civil na época em que a repartição era chefiada pelo réu José Dirceu. Antes, advogara para o PT junto à Justiça Eleitoral…

…Antes, fora sócio no escritório da advogada Roberta Maria Rangel, sua atual namorada, que já respondeu pela defesa dos réus mensaleiros Professor Luzinho (PT-SP) e Paulo Rocha (PT-PA). Antes, atuara como assessor da liderança do PT na Câmara.

Ou seja: nunca antes na história centenária do Supremo um ministro carregou na biografia tantas razões para declarar-se impedido de atuar num processo. Mas Toffoli não se dá por achado.
 
Mas é claro e evidente que ele não renunciaria à concreta possibilidade de tentar evitar a cadeia de seus distintos companheiros de malandragem, não é?

Um comentário:

Miriaklos disse...

Este sujeito, este elemento, no jargão policial, é um imundo, o mínimo que posso dele falar. I M U N D O.