Taiadablog: Veja onde chega a arrogância da TIM !!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Veja onde chega a arrogância da TIM !!!

Em um filme publicitário na TV de 30 segundos, veiculado na noite de ontem, no horário nobre da rede Globo, o presidente do Conselho de Administração da TIM, Manoel HoracioFrancisco da Silva, faz uma defesa da empresa ao comentar que a companhia “sempre trabalhou para cumprir critérios de qualidade”, afirmou.

É a primeira vez que a TIM chama um de seus conselheiros para prestar esclarecimentos na televisão sobre a operação da empresa no Brasil. Silva é presidente do conselho desde 2010.

O preço pago pela veiculação de um comercial de 30 segundos em horário nobre na Globo custa hoje cerca de R$ 470 mil — é o intervalo comercial mais caro ad TV brasileira.

Na terça-feira, o superintendente de Serviços Privados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Bruno Ramos, disse que a TIM precisa fazer ajustes em seu plano de melhoria dos serviços nas áreas de atendimento ao usuário (call centers) e de expectativa de crescimento de demanda para os próximos anos.

Segundo Silva disse ontem na TV, “a TIM vem trabalhando para o Brasil se comunicar mais e melhor e assume compromisso de readequar o plano de investimentos de R$ 9 bilhões até 2014”. A Anatel suspendeu, desde a última segunda-feira, a comercialização de chips das empresas de telefonia móvel TIM, Claro e Oi por conta da má qualidade dos serviços. A TIM está proibida de vender novos planos em 18 Estados e no Distrito!
 
Mas é um abuso a arrogância deste senhor, em dizer, com cara de deboche, que ainda quer mais clientes para enganar, do jeito que está fazendo até agora!
 
Não nos parece ser tão ruim assim pois aqui, no estado de São Paulo, esta criatura faz de tudo para não dar problema porque sabe que tem "café no bule", não é?
 
Mas nos demais estados do país, a situação está calamitosa, linhas que não funcionam, atendentes grosseiros e mal informados, lojas desaparelhadas e nenhum, eu disse nenhum suporte técnico via telefone!
 
Esta operadora, só pelo desplante de querer jogar a culpa de sua grotesca falha, no próprio consumidor, deveria ser banida do mercado e seus dirigentes, particularmente este aí, deveriam ser responsabilizados criminalmente (estelionato)! 

Nenhum comentário: