Taiadablog: Hehehe... O maldito molusco sabia sim !!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Hehehe... O maldito molusco sabia sim !!!





Roberto Jefferson se preocupou em deixar o apedeuta de fora do Mensalão, quando o denunciou em 2005. Centrado em derrubar José Dirceu, que folgara com ele, optou por preservar o presidente. E disse, "sai daí Zé, sai rápido daí para não tornar réu um inocente". O Lulis!

Mas agora jefferson mudou, soltou seu advogado a servir uns aperitivos do que falarão na suprema corte. "Lula não só sabia, como ordenou fazer toda essa lambança”, disse o advogado Luiz Francisco Corrêa Barbosa, que fará a sustentação oral de Roberto Jefferson. “Não é possível acusar os empregados e deixar o patrão de fora”.

Jefferson, que acaba de se descobrir com um tumor no pâncreas de alto índice de letalidade, já vinha dizendo que foi um erro excluir Lula de sua denúncia, em 2005. Naquele ano, ele tinha outra versão. 

O presidente nacional do PTB conta que teria relatado ao ex-presidente a existência do esquema e Lula teria ficado indignado. “Eu contei e as lágrimas desceram dos olhos dele”, disse Jefferson à época. Lágrimas do Lula por falcatrua, vê se pode...

Um comentário:

paulista2012 disse...

Na época, Jefferson sabia que seria sacrificado se ferrasse com o Lula. A prioridade dele foi cuidar "do dele", e cuidou.
Agora, prestes a contemplar a grama pela raíz, não tem mais nada a perder e a prioridade é fazer algo pela Pátria, ou pensando melher... por pura vingança mesmo!
Se ele conseguir vingar, aplausos para Roberto Jefferson!