Taiadablog: Ao mestre, com carinho !!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ao mestre, com carinho !!!


Nosso grande amigo e artista plástico de renome internacional Wagner Veiga nos brinda, novamente, com mais uma imagem marcante de nossa infância e adolescência em Caçapava.

Retratando o Prof. Edison de Freitas Ramalho, tal e qual uma cópia fotográfica, Wagner nos remete a uma sensacional viagem ao passado, onde ainda hoje se encontram resquícios de nossa infância e adolescência, arquivados, carinhosamente, no fundo de nossos corações!
 
Diz o artista "O tempo nos mostra os verdadeiros valores desta vida, que consiste principalmente nos relacionamentos que desenvolvemos no decorrer dos anos e que nos causa sensação de segurança, confiança e disposição para seguir em frente.

Quero aproveitar a oportunidade para convidar, além dos que estudaram no Ginásio Caçapavense, todos os que presenciaram e os que participaram direta ou indiretamente do período, para o nosso III Encontro da Jovem Guarda Caçapavense onde aproveitaremos a energia gerada por todos para homenagear nossos mestres, em particular o nosso carismático professor Edison de Freitas Ramalho e sua grande obra."

Justíssima homenagem prezado Wagner! Sinta-se à vontade para saborear os frutos desta bela lembrança, daquele que foi um dos maiores caçapavenes de todos os tempos!

Faço questão de ter comigo, em minha residência, a mais esta belíssima obra sua, que irá se compor com as demais, que fiz questão de expor em local privilegiado, como forma de homenagear a voce, meu amigo e também visando deixá-las ao alcance de todos que nos visitam!

Grande e forte abraço!

 



Nenhum comentário: