Taiadablog: Procurador da Justiça, sem moral !!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Procurador da Justiça, sem moral !!!





 

Demóstenes Torres esteve hoje na sede do Ministério Público de Goiás para protocolar um comunicado de exercício, documento com o qual ele reassume as funções de procurador de Justiça a partir de hoje. 

A corregedoria-geral do Ministério Público informou ontem que aguardaria o retorno de Demóstenes aos quadros do MP para instaurar procedimentos disciplinares "de uma eventual falta funcional".

O ex-senador passou rapidamente na sede do órgão e visitou a sala em que trabalhava. Ele estava licenciado do cargo de procurador de Justiça do órgão desde 1999 - onde ingressou em maio de 1987 - para se candidatar. Segundo a assessoria de comunicação do ministério não há impedimento legal para o imediato retorno de Demóstenes ao antigo cargo de titular na 27ª Procuradoria de Justiça do Ministério, com atribuição criminal.

Quando a cassação foi publicada oficialmente, a licença ficou sem efeito, e Demóstenes não precisaria nem de requerimento formal para o retorno. O salário do cargo é de R$ 24.117,62.

A assessoria do MP ainda esclareceu que não há procedimento instaurado no órgão a respeito da conduta de Demóstenes Torres.

Acho que, nestes casos, não deve haver nenhum tipo de consideração mesmo afinal, se ele transgrediu como representante eleito do povo, o que poderá fazer neste novo cargo? Se esconder atrás do ótimo salário e dar uma banana para todos nós?

Errou tem que pagar e eu particularmente acho que ele ainda não pagou não!
 

Nenhum comentário: