Taiadablog: O estopim do Armagedon !!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O estopim do Armagedon !!!


 


Síria ataca Líbano
Foguetes disparados da Síria atingiram hoje a região de Wadi Khaled, no norte do Líbano, sem vítimas. Os projéteis explodiram nas cidades fronteiriças de Dababiye, Jeker Janin, Kachlak, Al Kawachira e Munjed, nas quais muito habitantes abandonaram suas casas para locais mais seguros e fora da linha de fogo. Radicais libaneses, se preparam para o merecido troco!

Missíl na fronteria com Egito
Israel vai instalar uma bateria de interceptadores de foguetes do tipo Iron Dome ao sul de sua fronteira com o Egito depois de vários ataques nessa região. são interceptadores como os usados contra ataques de foguetes palestinos oriundos da Faixa de Gaza, serão instalados em Eilat, perto das fronteiras de Israel com o Egito e a Jordânia. Uma fonte oficial disse, sob anonimato, que os interceptadores já foram instalados na segunda-feira perto de Eilat. E, para não perder o hábito, irá disparar algumas centenas de tiros de canhão sobre comunidades palestinas!

Irã estoca petróleo em navios
A restrição à compra do petróleo iraniano mudou o panorama na região de Hormuz, em frente à praia de Bandar Abbas, principal cidade no litoral sul do Irã. O tráfego dos petroleiros persas está virtualmente parado, a maioria da frota estatal de 39 gigantes usados como depósito no mar, esgotada a capacidade de guardá-lo em terra. E outra parte ancorada, petroleiros vazios, por falta de encomendas! Sem ter como voltar atrás, o paspalho Ahmadinejad assiste, impávido, a crise de abastecimento sem precedentes, com grande sacrifício à população!
 
Pois é! Na paz, na quietude e no frio gelado do espaço, reina, soberba, a segurança do homem perante o universo, enquanto na região do Golfo Pérsico, fanáticos extremistas estão acendendo os estopins do Armagedon!

Rá!

Nenhum comentário: