Taiadablog: Visita íntima ajuda o PCC, diz juiz antidrogas !!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Visita íntima ajuda o PCC, diz juiz antidrogas !!!

 
A prisão recente de uma quadrilha internacional de drogas, comandada pelo “Primeiro Comando da Capital” e “Comando Vermelho” com ramificação no Paraguai, reforça a tese do juiz federal e “xerife” antidrogas Odilon de Oliveira, de que a “visita íntima” facilita a manutenção dos “negócios” de milhões de reais do tráfico nos presídios federais, que abrigam “chefões” do PCC e seus comandados.

Após por na cadeia mais de 200 traficantes, Odilon critica a lei de execuções penais: “é proibido vigiar o que acontece nas visitas”.

Ao contrário dos EUA, o preso fala com os advogados, parentes e supostas mulheres, sem vidro ou telefone monitorando a conversa.
 
Fica claríssimo que, a bem do completo isolamento dos presos, a "Visita Íntima", aberração aprovada por autoridades corruptas e ineficientes, assim como outras medidas de igual resultado, devem ser eliminadas, por completo!

Em paralelo, dve-se dar condições aos presos, de cumprirem suas penas em locais decentes e dentro das normas internacionais que regulam o assunto!

Nenhum comentário: