Taiadablog: Ladrão que rouba ladrão...!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ladrão que rouba ladrão...!!!

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, se desdobra para identificar o servidor que movimentou R$ 289,9 milhões em 2002. 

Chega às raias do absurdo, a gente dar uma notícia destas, relatando que apenas um funcionário ou juiz tenha conseguido meter a mão em um volume de dinheiro tão grande , não é?

Compare com o roubo do Banco do Brasil de Fortaleza em Agôsto de 2005, que foi o maior roubo a banco da história do Brasil! Cêrca de 50 bandidos cavaram um túnel enorme, passando por baixo de ruas, avenidas e construções, até atingir ao cofre do banco e surrupiar a grana, num total de R$ 164 milhões de Reais, 3.5 toneladas de dinheiro vivo, que sobrepostas, dariam uma montanha de 33 km. de altura!

No TRT do Rio, apenas UM funcionário ou juiz, botou a mão nesta grana, sem túnel, sem armas, sem caminhões para transportar terra, enfim, certamente com o uso de apenas um maldito e miserável computador de quinta geração, daqueles de gabinete branco ainda!

E agora, estamos a escutar esta história de que o TRT do Rio está apurando, fazendo inquérito, investigando! Que nada, uma grana destas, só leva o político a descobrir quem roubou, com a finalidade inconfessa de extorquir-lhe afinal, ladrão que rouba ladrão..., não é?

Nenhum comentário: