Taiadablog: Plantar pobre para colher cadáver !!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Plantar pobre para colher cadáver !!!


A tucanada de alta plumagem bateu forte hoje no Palácio do Planalto, criticando o abelhudo secretário-geral da Presidência Gilberto Carvalho.

Em nota oficial afirmou ser "deplorável a intromissão do governo federal, através do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, no processo de reintegração de posse da área invadida do Pinheirinho, em São José dos Campos. A bronca é assinada pelo pelo presidente do partido.

Entre as melhores cacetadas, a nota diz que "criaram, o ministro e seu partido, nos moradores do Pinheirinho, uma falsa expectativa, nunca concretizada, de resolver a questão. Ao invés de fazer proselitismo político, o governo federal poderia ter publicado decreto de desapropriação da área, mas não o fez."

Pois é! O governo petista tem realmente tudo a ver com o sofrimento das famílias agora retiradas da propriedade alheia. Foram seus militantes e de outros movimentuçoçial que, na semana de um carnaval anos atrás, encaminharam os desassistidos na invasão do local - plantaram os desvalidos num terreno alheio, dando-lhes a condição inicial para efetivar a invasão.

Plantaram pobres para colher o sofrimento deles, os quais enganaram, adularam e usaram em manifestações de esquerda na região. Tentaram agora, infiltrando mentira no noticiário, colher um cadáver. Mas não conseguiram. Quem não conhece essa trempa, que a compre!

Malditos sejam!

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, malditos sejam.

niltinho piloto disse...

"valeu boi"

Jansen Terra disse...

Como se já não faltasse a petezada, agora tem também os pesseteuzada, todos farinhas do mesmo saco, que sobrevivem da desgraça alheia na captação de votos.