Taiadablog: Jackie Chan em visita à Embraer para receber seu jato Legacy 650 !!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jackie Chan em visita à Embraer para receber seu jato Legacy 650 !!!

Jakie Chan, (www.jackiechan.com) o mago das lutas marciais do cinema de Hollywood, estará nesta sexta feira em São José dos Campos, em visita à Embraer (http://www.embraer.com/) , onde receberá o jato Legacy 650 que comprou por R$ 30 milhões,  ocasião em que assinará contrato para ser o embaixador dos jatos executivos da Embraer !

O Legacy 650
“O Legacy 650 da Embraer é uma aeronave perfeita devido à sua combinação de ampla e confortável cabine, longo alcance, modernos aviônicos, eficiência operacional e excelente confiabilidade. Espero em breve voar nesta maravilhosa aeronave”, disse Jackie Chan. “A China se tornou um importante mercado para a aviação executiva e tenho a honra de fazer parte das iniciativas da Embraer em meu país. Não tenho dúvidas que a Embraer será uma das principais empresas no mercado de jatos executivos chinês com sua completa linha de produtos, incluindo o Legacy 650 e o Lineage 1000.”

O Legacy 650, da categoria large, tem alcance de 7.223 km (3.900 milhas náuticas) e pode voar sem escalas de Beijing (China) para Dubai (Emirados Árabes Unidos) ou de Hong Kong (China) para Adelaide (Austrália), com quatro passageiros e condição NBAA IFR. Os aviônicos Honeywell Primus Elite™ no estado-da-arte aumentou consideravelmente o alerta situacional e a segurança de vôo. Três amplas e distintas regiões de cabine, uma área para preparo de alimentos (galley) totalmente equipada e o maior compartimento de bagagem acessível em vôo da categoria são destaques adicionais. O Legacy 650 também oferece um ambiente ideal de trabalho para executivos, com ferramentas modernas como conexão Wi-Fi.
 
Sôbre Jakie Chan
Nascido em Hong Kong, China, em 1954, Jackie Chan, incialmente chamado Chan Kong-sang, é um artista e filantropo de renome mundial. Ao longo das últimas décadas, a dedicação de Jackie ao cinema tornou-o conhecido internacionalmente, com inúmeros filmes de sucesso na China e em outros países.
 
Ele é um reconhecido mundialmente como o mais infuente artista de cinema de kung fu chinês. Nos últimos anos, Jackie Chan mudou o foco da sua atuação para causas relacionadas à caridade, dedicando seu tempo livre a crianças, idosos e pessoas necessitadas. Como reconhecimento pelas suas contribuições sociais, Jackie foi premiado por diversos institutos públicos, incluindo “uma das 48 pessoas mais filantrópicas na Ásia” da revista Forbes Ásia, em 2010, e nomeado Embaixador Internacional da Boa Vontade pela UNICEF/UNAIDS, em 2004.
 
Para melhor apoiar as suas ações sociais, Jackie criou a Fundação de Caridade Jackie Chan, a Fundação Coração do Dragão e a Fundação Beijing de Caridade Jackie Chan em 1988, 2004 e 2008, respectivamente. Como um dos cidadãos chineses mais conhecidos no mundo, Jackie Chan também tem compromisso com a promoção da cultura chinesa ao redor do mundo. Jackie foi nomeado Embaixador da Boa Vontade para os Jogos Olímpicos de 2008, em Beijnig, e Embaixador Promocional para a Shanghai World Expo 2010.

Nenhum comentário: