Taiadablog: Polícia Militar: Operação Integrada Centro Legal !!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Polícia Militar: Operação Integrada Centro Legal !!!


Meus amigos: recebemos, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o comunicado abaixo, solicitando nosso apoio à Operação Integrada Centro Legal, visando acabar com aquelas cenas da rotina da Cracolândia, que muito nos choca!

É claro que damos o nosso integral apoio à Polícia Militar, inclusive para acabar com a escumalha de alguns pseudos defensores dos direitos humanos, que só servem mesmo para tentar colocar obstáculos à proteção e aos direitos das pessoas decentes!

Estaremos, sempre, a frente de batalha contra este tipo de situação e nos colocamos à disposição da Polícia Milita r e das autoridades, para tanto!

Vejam só o comunicado da Polícia Militar:

Precisamos do seu apoio!
Desde o ano de 2009, a Polícia Militar em parceria com Órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura do Município de São Paulo vêm desenvolvendo uma ação denominada “Operação Integrada Centro Legal”.
Trata-se de uma ação multidisciplinar planejada com inteligência e idealizada para resgatar as pessoas que se encontram em situação indigna e dominadas pelo tráfico na região da Nova Luz.
A ação é integrada e está sendo desenvolvida simultaneamente por todos os órgãos e dividida em três fases. Em cada fase a atuação de um dos órgãos é mais intensa:
Fase 1: ação policial mais intensa para quebrar a logística do tráfico e garantir a realização da atividade com segurança dos outros órgãos do Estado e da Prefeitura;
Fase 2: intensificação das ações sociais e de saúde visando retirar as pessoas daquela situação indigna e tratá-las; e
Fase 3: manutenção das ações de polícia e dos outros órgãos visando garantir a segurança na região e impedir que novos grupos de usuários e traficantes se formem.
Para o êxito da “Operação Integrada Centro Legal” é fundamental o seu apoio, que pode se dar pelo uso da chancela “EU APOIO ESTA AÇÃO” em suas redes sociais, que se encontra disponível no link http://policiamilitar.sp.gov.br/hotsites/centrolegal/index.html . Inclua esta chancela no seu perfil do Facebook, Flickr, Twitter, Youtube, Blog e em sua webpage pessoal ou empresarial.
Estamos fazendo a nossa parte e temos como intenção dar a maior transparência possível às ações de polícia com o respeito a dignidade das pessoas, assim disponibilizamos todas as informações, fotos, vídeos, resultados, notícias, opiniões, comentários, no mesmo HotSite e o convidamos a visitar também as redes sociais da operação:
Participe! É um orgulho contar com a sua colaboração e aproveite para conhecer outras ações da Polícia Militar em nosso site: www.policiamilitar.sp.gov.br. Obrigado.
Conte sempre com a sua Polícia Militar! Compromisso com o Cidadão! 

2 comentários:

Miriaklos disse...

A Policia Militar deve ser prestigiada em atos como tais, pois com eles preserva o pouco que resta de direitos ao cidadãos honestos, trabalhadores e coerentes deste Brasil. Existe uma minoria que quer deturpar estes trabalhos, pois ela faz parte do "quanto pior melhor", e em sua maioria está ligada aos baderneiros de sindicatos ou ao pt. Apoio total, absoluto e integral à ação da Policia Militar.

Jansen Terra disse...

E a cracolândia de Caçapava, mais precisamente na Praça da Bandeira, todas as noites e até a luz do dia e ninguém se manifesta. Por quê só em São Paulo. O bloq, deve apoiar ações em nossa cidade também.