Taiadablog: TV Vanguarda não exibe vídeos do Pinheirinho !!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

TV Vanguarda não exibe vídeos do Pinheirinho !!!

Uma coisa impressionante, esta TV Vanguarda, filial da Rede Bobo para nossa região! Com todo o aparato tecnológico de primeiríssima geração alardeado nas narcisivas e irritantes propagandas, colocadas ao ar a todo instante, causa irritação na população quando, neste dia de dúvidas, temores e interrogações, em relação à reintegração de posse da área invadida do Pinheirinho em São José dos Campos, o fato de não transmitirem ao vivo, toda a operação!

É claro que há o interesse em notícia tão significativa, até mesmo porque muita gente do Vale do Paraíba, tem parentes que ali estão morando e correndo risco de segurança física, nãoa é?

Mas, a TV Vanguarda, aquela mesma dos ratos e baratas na hora do almoço, de reporteres se despedindo de telespectadores como se fossem amigos, das notícias sem o menor interesse da população, sim, esta mesma TV, apresenta um PLANTÃO VANGUARDA, onde são mostradas, pasmem, fotografias, isto mesmo, fotografias da ação policial na área invadida!

Isto é mesmo uma aberração e só mostra o quanto é ruim o setor de jornalismo desta TV!

E Bumba meu boi!

 Atualização às 08,39: A TV Vanguarda, por fim, mostra as primeiras e tímidas imagens da área do Pinheirinho. Foram exatos 4,5 segundos de imagens pouco explicativas e nada mais!

Nenhum comentário: