Taiadablog: Vereadores da CEI dos Veículos, impedidos de entrar na garagem da Prefeitura de Caçapava!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vereadores da CEI dos Veículos, impedidos de entrar na garagem da Prefeitura de Caçapava!!!


Nesta manhã de sábado, compareceram à garagem da Prefeitura de Caçapava, na Rua José Benedito de Araujo, 371 Vila Resende, os vereadores Henrique Rinco (PSDB), Arnaldo Neto (PSC), e Sebastião Lopes (PT), estes dois últimos membros da Comissão Especial de Inquérito criada a pedido do vereador Henrique Rinco, que apura denúncias relacionadas à compra e locação de veículos da Prefeitura de Caçapava, a custos mais elevados para o erário do que os normais!


Os membros da CEI Arnaldo e Sebastião Lopes, acompanhados do vereador Henrique Rinco, foram proibidos de entrar no recinto da garagem, segundo os porteiros "por ordem superior", ocasião em que foi chamada a Polícia Militar, para elaboração do registro da ocorrência, após o que seguiram todos para a Delegacia de Polícia Civil, para a elaboração do Boletim de Ocorrências, que instruirá as demais providências da CEI em relação ao assunto!

Os vereadores de Caçapava, estavam acompanhados do ex-vereador de Taubaté Jofre Neto (PDT), empenhado em prestar assessoramento político ao evento!

13 comentários:

Lemos disse...

Isto se chama P O L I T I C A L H A e não politica com "P" maiusculo, pois se estes vereadores quisessem mesmo fazer a coisa certa que fossem durante a semana, mas já escolheram o dia e hora propicios para gerar essa confusão e tirarem proveito politico da situação. Ademais, cabe observar que estes elementos não têm um único papel uma máquina fotográfica nas mãos para registros cabendo, desta forma então perguntar: o que fariam lá ? Infelizes. Ignóbeis.

Valdir Perú disse...

Acho que o Lemos está agindo com injustiça pois entendo que se os vereadore fossem à Garagem durante o horário normal de expediente, certamente não encontrariam todos os veículos necessários à fiscalização, além do fluxo de funcionários poder, certamente, atrapalhar à elaboração de eventuais relatórios de fiscalização.
Além disto, se o Lemos olhar direitinho para as fotos que ilustram a postagem, poderá ver, nas duas fotos, a existência de um fotógrafo que, certamente, estava acompanhando o grupo. Vamos fazer críticas bem feitas, tá Lemos?

Anônimo disse...

Bem feito, bando de hipócritas. Como é que pode um cara desses querer ser prefeito de Caçapava? um cara que se sente humilhado por que teve que ler a bíblia antes da sessão extraordinária.

marcelão disse...

O Lemos aí podia dormir sem essa mancada .

Como o Valdir falou , em dias de expediente normal os veículos a serem verificados estariam atendendo a população. ... assim os vereadores fizeram corretamente . Não atrapalharam o andamento do trabalho e estão fazendo o que atribui sua posição perante o município.

Foram escolhidos pelo voto popular para fiscalizar e denunciar o executivo.

Acho que o Lemos tinha que criticar os vereadores que são coniventes com irregularidades e se omitem em fazer suas atribuições .

Ignóbel foi esse pobre comentário do Lemos e a proibição dos vereadores de exercer suas investigações.

TainhaMaluko disse...

Jc!!!
Parabéns novamente pela enésima vez pelo FURO....coitadinha da impresnssinha de Caçapava....fica longe...
Outra denuncia grave para ser apurada eh de que funcionários da prefeitura fizeram Boletim de ocorrência, por motivo de alterações em seus cartão de ponto.....por parte de um dos chefes do departamento da garagem, temos de ficar de olho, pois se comprovado a situação eh muito grave.

Manelzinho disse...

Isso é sim politicalha, pois cinco minutos depois do ocorrido o fato estana no nlog do Rinco. Peru, você com essa conversa é du piru

Lemos disse...

Valdir, me desculpe, mas não eram estas fotos que estavam na matéria quando fiz o comentário. Garanto isto, ao menos a que está com a pessoa com máquina fotografica não estava.

Unknown disse...

Informo ao Lemos e aos demais comentaristas, que as fotos da postagem são as únicas que foram publicadas, desde o início!

Anônimo disse...

Lamento também discordar, mas a foto da pessoa com a máquina fotografica não estava na primeira leva apresentada. Houve sim alteração. Concordo com o Lemos.

Mister Xis disse...

sem dúvida houve alteração da fotografia e isto pode ser comprovado, uma vez que a primeira que esta no blog do Clovis Cunha e esta onde os vereadores estão próximos aos policiais é que estavam no inicio. Jc não pize na bola não

Unknown disse...

Como os amigos Lemos, Mister X e anônimo podem notar, a foto que voces estão referenciando, foi feita pelo fotógrafo que aparece nas nas duas fotos publicadas pelo Taiadablog e vendida (pelo que sei) para o VNews que a publicou.
É claro que nesta foto, o fotógrafo em questão não aparece, por razões óbvias!

Lemos disse...

JC então você reconhece que na primeira postagem. no momento que eu fiz o comentário, não aparecia o fotógrafo com a máquina no pescoço, como agora. Não quero ser criticado pelo que não fiz. Ademais a visita à garagem é um ato meramente policito, pois basta que a cei requisite documentos quanto aos carros e fim de papo, pois mesmo que os veradores vissem os carros lá o que aconteceria? em que redundaria a visita à garagem? os carros seriam visto e dai? Mas como isto não daria ibope foi necessário fazer essa p....da. Como a policia federal sempre dá nomes às suas operações, a esta os vereadores poderiam denominar de operação engana-trouxa. Não escrevo uma letra quanto a este assunto. Encerrro o caso.. bye.

Unknown disse...

Prezado Lemos: Para, de fato, encerrar o caso, basta o amigo admitir que viu a foto que diz que viu no Taiadablog, em outro informativo, não é?
Para auxilia-lo, a foto que vc. viu, sem o fotógrafo, foi publicada no Vnews, conforme já havia alertado. No Taiadablog só foram publicadas as duas fotos que estão na postagem neste momento!
Mais atenção, prezado amigo e cuidado com as críticas indevidas, afinal, uma coisa é ver o documento de um veículo e outra e ver o próprio veículo, analizar sua condição atual, sua quilometragem, estado dos pneus e outros detalhes inteiramente imprescindíveis para avaliar corretamente, um caso parecido como este, ok?