Taiadablog: Coral Municipal fará apresentação na Igreja São Sebastião em Caçapava !!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Coral Municipal fará apresentação na Igreja São Sebastião em Caçapava !!!

O Coral Municipal de Caçapava apresenta programa especial no próximo dia 27, às 20h30, na Igreja São Sebastião, em Caçapava.

O concerto faz parte da programação cultural da Festa de São Sebastião, realizada pela comunidade local no período de 20 a 29 de janeiro. A apresentação do coral é aberta ao público e ocorrerá após a celebração da missa.

Sob regência do maestro Márcio Faria e com acompanhamento do pianista Leandro Setra, o coral preparou um programa com música erudita e popular.

As canções populares vão desde temas folclóricos como “meu limão, meu limoeiro” (arranjo de Aricó Jr.) até sucessos da música brasileira, como “Espanhola” (de Flávio Venturini e Guarabyra, com arranjo do regente Márcio Faria).

O programa inclui ainda temas como “Dies Sanctificatus” (de José Maurício Nuñes Garcia), “Pie Jesu” (de Mary Lynn Lightfoot), “Alegramo-nos hoje” (Anônimo), “Gloria in e xcelsis Deo” (de Sonja Poorman), entre outros.

O Coral Municipal de Caçapava é mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e é formado por cerca de 50 pessoas que participam das aulas da oficina de canto coral. Os ensaios são realizados todas as segundas-feiras, no Centro Cultural.

A Igreja de São Sebastião em Caçapava fica na Avenida Cidade de São Paulo, 635, Praça São Sebastião.

Nenhum comentário: