Taiadablog: A odisséia dos pilotos de garimpo da Amazônia !!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

A odisséia dos pilotos de garimpo da Amazônia !!!

Este vídeo, ofereço ao meu grande amigo Comandante Niltinho, lá de Ourilândia do Norte,PA,
para que ele, agora fazendeiro, mate um pouco as saudades das estripulias nos ares da floresta!
No vídeo, é mostrado o garimpo de Marupá, nas proximidades do Rio Tapajós, onde tomei muita cerveja junto com os pilotos amigos! Para ser mesmo sincero, acho que lembro-me do dia em que foi feita a gravação deste programa,
só que eu estava muito longe e acabei não indo! Ali no Marupá tinha também muita moça bonita, não é Comandante?

2012 - Ano do lançamento do livro A Saga do Cessna PT-CZC

3 comentários:

niltinho piloto disse...

Só,você mesmo JC que tem seus olhos voltado para Amazonia, e que ama tanto ela como nós,para lembrar de sua existencia,Obrigado.Concordo quando você diz que em Marupa tem moças bonitas, só que você esqueceu que tem cachaça da boa também.

Karol disse...

Oi Niltinho...tudo bem? PReciso falar com vc? abraços!

niltinho piloto disse...

Pois não Karol, estou a sua disposição: meu endereço-niltoncosta.piloto1943@Gmail.com, meu telefone:09491872676, morro em Ourilândia do Norte Estado do Para.